🏵096

576 42 13
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Depois de já estarmos de banho tomado, o Vinnie emprestou-me uma roupa e deitamo-nos.

Vinnie: Tens a certeza que estás bem?

Evve: Sim. Não te preocupes.

Vinnie: Queres alguma coisa?

Evve: Não.

Eu estava encostada ao seu peito mas virei-me para ele.

Evve: Tu estás demasiado preocupado, o que é fofo. Gosto de ti assim.

Vinnie: Eu já te disse que não sou fofo.

Evve: Cala-te.

Ele deu-me um selinho e começou a passar as suas digitais nas minhas costas.

Vinnie: Amanhã vou ter com o Quinton e com o Josh ao café. Queres vir?

Evve: Não. Acho que isso é uma cena tua. Além do mais, os teus outros amigos assustam-me.

Vinnie: Tudo bem.

Evve: Não levas a mal, pois não?

Vinnie: Claro que não. Nem o Jordan gosta de ir comigo, imagina tu miss assustadissa!

Dei um fraco tapa no seu peito.

Evve: Parvo.

Vinnie: Mas tu gostas.

Evve: Não gosto não!

Vinnie: De certeza?

Evve: Sim. Eu não gosto de ti.

Vinnie: Então?

Eu estou a dizer a verdade, eu não gosto dele, eu amo-o. Pode parecer até cedo mas eu sei que o que eu sinto por ele é forte e verdadeiro.

Evve: Então eu não gosto de ti! Simples!

Vinnie: Então eu também não gosto de ti!

Evve: Se eu disser que gosto de ti, tu também dizes que gostas?

Vinnie: Sim.

Evve: E se eu disser que te amo?

Ele arregalou os olhos e não respondeu.
Não consegui decifrar a sua expressão. Mas já que estou na chuva é para me molhar.

Evve: Eu não estou á espera que digas que me amas, mas eu quero que saibas que eu te amo e tenho a certeza disso. Desculpa se for cedo de mais mas eu tenho medo de com todas as nossas discussões tu te canses por pensar que eu não gosto de ti. Ao menos agora sabes e já não tens essa desculpa para acabar comigo.

Eu disse aquilo tudo muito rápido por isso é provável que ele não tenha percebido tudo.

Vinnie: Já acabaste?

Acento envergonhada e virei a cabeça para o lado para não ter que o encarar.

===================================

===================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Levei uma mão até ao seu pescoço e virei a cabeça da mesma para mim e selei os meus lábios aos seus.

Nenhum de nós queria que aquele momento acabasse, pelo menos eu não queria e acredito que a Evve também não devido á sua entrega ao beijo.

Quando o beijo terminou colamos as nossas testas e ficamos a olhar um para o outro.

Vinnie: Evve, eu...

Evve: Eu preciso de saber. Tu realmente gostas de mim?

Vinnie: Eu alguma vez agi como se não gostasse?

Ela não respondeu.

Vinnie: Para que essa pergunta?

Evve: Porque pela primeira vez estou apaixonada, pela primeira vez eu tenho um namorado! Eu podia ter escolhido um nerd que não me despertasse inseguranças mas não! Tinhas que ser logo tu!

Ri das suas palavras.

Vinnie: Não fales mal dos nerds! Eu namoro com uma e não a posso deixar sozinha porque há um monte de garotos atrás dela. Eu pensei que as minhas crises de ciúmes eram prova o suficiente para saberes que eu também gosto de ti mas se não chega eu posso te dizer, eu amo-te.

Pude ver uma lágrima solitária a escorrer pela sua face mas não tive tempo de pensar em limpá-la pois a Evve puxou-me para outro beijo.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Eles amam-se!
Isto é só para me chamarem solteira!😣
2/6!
Até já!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora