🏵067

661 50 1
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Eu não sei o que aconteceu para eu ficar com tantos ciúmes dela.
Eu nunca senti ciúmes mas como dizem, há sempre uma primeira vez para tudo.

Foi no intervalo da aula de matemática em que eu estava com o Kio que ouvi o Noah a provocar o Bryce sobre o mesmo gostar da Evvelin.
E logo após isso, a mesma aparece e em vez de vir ter connosco, sentou-se ao lado do Bryce.
Quando olhei para ela, a mesma sorriu e voltou a conversar animadamente com os dois rapazes.

Talvez eu não devesse ter beijado a Indiana á sua frente, e mesmo que fosse às escondidas da mesma Não estaria correto.

Mas ela também não pareceu se importar muito, pelo menos não o demonstrou.

Acho que só demonstrou que a afetou quando ela me atirou com uma bola á cara. Sim, é um pouco óbvio que foi de propósito.
E foi na Indiana que vi a oportunidade perfeita para alfinetar ainda mais a Evvelin.

Levá-la á enfermaria ao colo mesmo que a mesma apenas tenha partido uma unha.

Quando saímos de lá fomos para a aula mas a mesma já tinha acabado.
Depois de me desiquipar fui até ao estacionamento esperar pelo resto do pessoal, só estava lá o Jaden.
Depois vejo a fadinha de cabelos loiros a ser impedida de continuar o seu caminho até nós pelo idiota do Noah.

Vinnie: O que será que eles estam a falar?

Jaden: Sei lá.

Vinnie: Pergunta-lhe.

Jaden: Pergunta tu!

Só percebi que a Evve já estava ao pé de nós quando ouvi a voz da irritante da Avani.

Avani: O Vinnie quer saber o que é que estavas a falar com o Noah.

Evve: E eu quero que o Vinnie se foda!

Ela disse e eu fiquei chocado.

Jaden: Já estam chateados outra vez?

Cala-te!

Dissemos em unissom. Olhamos um para o outro mas essa troca de olhares foi quebrada quando ouvi a Indiana chamar por mim.

Indiana: Esqueci-me de te perguntar uma coisa. Será que na quarta podes ir comigo á gala da empresa Lewis? É que eu, apesar de não ser filha, fui convidada e não quero deixar o Snhor. Lewis na vergonha, ao contrário de algumas pessoas!

Após dizer isso olhou para a Evve que abaixou o olhar.

Jaden: E o que é que aconteceu ao teu amiguinho Blake?

Indiana: Graças á imbecil da Evve, ele já não mora cá.

Avani: Tu é que és uma imbecil! Por isso é que te das tão bem com o Hacker! Estão bem um para o outro!

Eu consegui ouvir a mesma falar apesar de já estar longe pois correrá atrás da Evvelin assim que ela começára a chorar.

Agarrei o braço da mesma e ela parou.

Evve: Eu odeio-te Hacker! Eu odeio-te! Odeio-te! Odeio-te! Odeio-te!

Puxei-a para mim juntando os nossos corpos e apertando a mesma nos meus braços.

Vinnie: Eu sei que sim.

Evve: Quanto mais tempo estivermos ao lado um do outro mais nos vamos magoar!

Vinnie: Eu sei.

Evve: Então o que fazemos?

Vinnie: Eu não sei. Mas eu não quero afastar-me de ti.

Evve: Então porque é que me tratas tão mal? Porque é que brincas tanto com a minha mente?

Vinnie: Eu não sei.

Ela separou-se de mim e virou-me as costas.
Seguia com os olhos até á ver entrar no Jaden com a irmã e com o Kio.

Recebi uma notificação.

Kio
|Vou passar a noite com ela.
|Pensa bem no que lhe vais dizer amanhã.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
O que acham que vai acontecer no próximo capítulo?
Acham que se vai resolver?
Não se esqueçam de votar!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora