🏵041

757 52 5
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Hoje é sexta e vou agora ter aula de história. Vou ser obrigada a falar com o Vinnie por causa do trabalho. Eu tenho o evitado desde o nosso jantar no shopping, achei muito estranho e imaturo da sua parte as perguntas que ele me fez.

Eu estava sentada quando o mesmo apareceu. Ele não disse nada, apenas se sentou ao meu lado.

Prof: Bom dia meninos. Hoje vamos começar os trabalhos. Espero que já estejam sentados com as vossas duplas.

Entreguei os apontamentos ao Vinnie e ele começou a fazer parte do trabalho e eu a outra.

Vinnie: Tu consegues tirar-me do sério! No intervalo, atrás do pavilhão. Vou ficar á tua espera!

Apenas faltavam alguns minutos para o primeiro intervalo.

Evve: Não posso. Combinei de ir ter com o Bryce.

Durante estes dias é com ele que tenho passado algum tempo. Claro que também fico com os meninos, eles não gostam muito que eu passe os intervalos com o Bryce, o único que não se importa é o Kio, pois ele sabe de tudo.
Só espero que ele não tenha mudado com o Vinnie.

Vinnie: Fico á tua espera.

Evve: Eu não vou! Escusas de esperar!

Disse e ele saiu da sala, depois da campainha soar.
Eu também sai e fui até ao Bryce e disse-lhe que tinha de ir á um sítio.

Bryce: Tudo bem. Mas passasse alguma coisa?

Evve: Não. Depois falamos!

Fui até onde o Vinnie me pediu e quando cheguei lá fiquei surpresa e extremamente irritada.
Ele não estava sozinho, a Indiana estava com ele e acho que não preciso de dizer o que é que estavam a fazer.
Fiquei á espera que algum dos dois desse pela minha presença.

Indiana: Lewis!

O Vinnie olhou para mim assustado.

Evve: Vocês não viram o Bryce? Ele disse-me que estava atrás de um dos prédios mas não disse qual.

Indiana: Como já viste ele não está aqui então baza!

Dei de ombros e voltei para a sala.
Fingir que aquilo não me afetou pareceu-me o melhor a fazer.

S

entei-me e esperei até tocar enquanto mexia no telemóvel.
Ele entrou na sala feito um furacão.

Vinnie: O que é que foste lá fazer?!

Ele estava visivelmente muito irritado.

Evve: Tu pediste-me para ir lá!

Vinnie: Mas tu disseste-me que não ias!

Evve: Ainda bem! Se era para fazer aquilo que estavas a fazer com ela, ainda bem!

Vinnie: Dizes isso mas não resistes!

Evve: Aí é que te enganas!

Vinnie: Não quero discutir contigo!

Ele saiu da sala ignorando o Anthony que fora atrás dele.
Depois desta aula horrível acabar, vou almoçar com o pessoal e de seguida vamos para o jogo que não será na nossa escola.

...
Já estou no autocarro sentada ao lado da Avani e atrás de mim está o Kio e o Jaden.

Jaden: Tenho uma pergunta para te fazer.

Disse para mim, apoiando-se nas costas do meu banco.

Evve: Força.

Jaden: O que se passa entre ti e o Vinnie?

Evve: Como assim?

Jaden: Já toda gente percebeu que há algo de errado com vocês. Uma espécie de tensão sexual!

Evve: Andas a viajar muito! Ele está com a Indiana e eu estou bem como estou.

Ouvi o Kio limpar a garganta e eu revirei os olhos.

Jaden: Diz logo ou então eu pergunto-lhe a ele.

Evve: Pergunta e ele vai-te dizer o mesmo que eu! Nós não temos nada! Só somos amigos! E se calhar nem isso!

Eu estava virada para trás, para o Jaden mas virei-me para a frente após ouvir alguém tossir. O Diabo!

Ele sentou-se ao nosso lado onde já estava o Jordan quase a dormir.
Ele olhou para nós e sorriu. Eu apenas revirei os olhos.

Vinnie: Qualquer dia os teus olhos não voltam ao sítio.

Mostrei o dedo do meio ao mesmo e olhei para a janela.

Jaden: Era disto que eu estava a falar.

Evve: Cala-te Jaden. Já não aguento a tua voz!

Eles riram e eu fiquei emburrada o resto da viagem.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Não se esqueçam de votar!
Até já!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora