🏵092

586 45 11
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Agora é hora de jogo e nós estamos no campo já equipados á espera das meninas.

Durante o tempo de espera também chegou a outra equipa mas o Blake apenas está nas bancadas, ele não joga.

As meninas já vieram ter connosco e a minha fadinha fica a olhar para mim de longe enquanto é abraçada de lado pelo Jordan. Assim que percebe que eu estou a olhar para ela, mostra a língua e vira a cara para outro lado.

Fiquei a encara-la até ela me olhar de volta e eu chama-la com as mãos.
Ela veio e estava envergonhada pelo que acontecera na aula, pude ver isso pela coloração das suas maçãs do rosto.

Levei as minhas até á sua face, uma de cada lado.
Colei as nossas testas e ela sorriu e fechou os olhos.

Vinnie: Tão linda, tão delicada, tão minha.

Dei-lhe um selinho demorado e ela encostou a cabeça no meu peito. Mas afastou-se assim que o imbecil do Kio decidiu abrir a boca.

Kio: Eww!

Ela revirou os olhos e foi até á Avani que falava com a Mady.

Aproveitei que ela não via para dar um tapa pesado na cabeça do Kio e deixei-o sozinho antes de poder reclamar.

...
Esta foi a nossa primeira derrota, não sei o que aconteceu connosco mas nenhum de nós estava inspirado hoje.
Também a presença daquela atrasado não ajuda!

Estava sentado nas bancadas quando a Evve vem ter comigo.

Evve: Posso?

Acho que ela se estava a referir em ficar comigo. Acenti e quando ela se ia sentar ao meu lado, puxei-a de modo a que ficasse sentada no meu colo.

As suas mãos foram de imediato para a minha nuca onde as suas unhas passeavam.

Evve: Foi a vossa primeira derrota no campeonato, ele ainda é vosso. Só não podem desanimar. Vocês conseguem.

Vinnie: Obrigado.

Dei um beijo no seu pescoço e vi-a arrepiar.

Vinnie: Vamos. Os meninos devem estar á minha espera.

Fomos até ao portão onde estavam ambas as equipas, uma de cada lado e alguns alunos que vieram ver.

Assim que nos aproximamos, a Evve dá a volta sobre o meu corpo, ficando do lado da nossa escola e só aí percebo o Blake a aproximar-se.

Blake: Como vais Hacker?

Já estava pronto para ir até ele mas sinto pequenas mãos no peito enquanto o seu peito está encostado às minhas costas.

Evve: Por favor, sê superior a ele.

Ela sussurrou para mim enquanto me abraçava por trás e apertava a minha camisola.

Blake: Não respondes?! Não me vais dizer que o boquete da Evve te deixou assim enfeitiçado!

Ele não perde a oportunidade para nos atacar.

Kio: Hacker.

Ele chamou e senti alguém puxar a Evve de mim e assim que me vi sem o seu toque acertei um soco no queixo do Blake.

Evve: HACKER!

Ouvi a minha fadinha gritar. Olhei para ela que estava a tentar soltar-se dos braços do Jaden e vir até mim.

?: Não acham covardia tantos contra um?! O Blake avisou-nos que vocês eram do pior que há!

Disse um dos nossos adversários enquanto ajudava o Blake a levantar.

Jordan: É apenas um contra um por isso não te metas.

Kio: Já agora, o Blake falou de nós, e dele? Contou-vos todas as merdas que já fez?!

Eles não responderam.
Ouvi o Jaden gritar um Aí e vi a Evve vir ter comigo. Ela deu-me um soco no peito e eu sorri.

Evve: Porquê? Era assim tão difícil fazer o que eu pedi?!

Vinnie: Vamos antes que eu acabe com a raça dele.

Peguei na sua mão mas ela largou e foi sozinha até ao carro do Anthony.

Pelos vistos ela está chateada.

Kio: Falas com ela depois. Ela vai á festa.

Disse e foi até ao meu carro assim como o Jordan e o Jaden.
Era suposto ser eu a levá-la mas ela prefere que seja o Anthony e eu vou respeitar isso.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Hoje ainda posto mais um!
Até logo!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora