🏵028

762 52 1
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Avani: Talvez seja melhor se me deixares falar com ela. Depois ela fala contigo.

A Avani disse ao Kio que me deu um beijo na cabeça e saiu da casa de banho.

Avani: O que aconteceu?

Evve: Eu e o Vinnie estávamos juntos. Ele disse que ia responder as minhas perguntas sem fugir ou gritar comigo. Mas eu não sei porquê, ele apenas saiu. Quando fui atrás dele parecia que ele se estava a controlar para não me bater. Disse que para o meu bem era melhor deixá-lo e depois gritou comigo! O pior é que ainda teve coragem de mandar mensagem ao Jordan.

Eu disse aquilo tudo com alguma dificuldade e bem devagar por causa do choro.
A Avani abraçou-me mais uma vez.

Avani: Isso passa.


Evve: Ele até pediu desculpas por gritar comigo na festa quando eu lhe disse que me assustava. Mas depois voltou a fazê-lo.

Avani: Vamos lavar essa cara e depois vamos para a aula. Pode ser?

Evve: Sim.

Avani: E hoje vamos ter uma festa de pijama nós as duas!

Evve: Não sei. Eu não estou muito no clima.

Avani: Anda lá! É para te animares.

Evve: Tudo bem. Mas só nós as duas, certo?

Avani: Sim.

Lavei a cara e nos fomos cada uma até á sua sala.

...
As aulas já acabaram e, como era de esperar, ele não apareceu.

Kio: Tens a certeza que estás bem?

Evve: Sim.

Jaden: O que aconteceu?

Evve: Nada.

Jordan: Foi o Blake?!

Acani: Cá para mim tu queres é que o Blake te vá ó ku! Tu tens um fascínio qualquer por ele!

Nós rimos e depois eu e a Avani fomos até minha casa para eu fazer a mochila para esta noite.
Ela até escolheu uma roupa para eu usar amanhã que supostamente vai arrasar com o Vinnie. Eu apenas concordo, se a contrariar é pior.

===================================

===================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Ela perguntou pela minha mãe, um assunto que me assombra.
Eu adoro a minha família, sempre tive muito amor por eles assim como também recebi muito amor e não posso pedir melhor!
Mas sempre que alguém me fala na minha mãe eu lembro-me de tudo pelo que já passei e eu fico alterado.

Agora já longe de tudo e todos estou arrependido do que fiz com a Evvelin. Ela disse aquilo de uma maneira inocente, sem me querer magoar mas eu fui um estúpido. Ela estava a chorar por eu ter gritado com ela e eu apenas ignorei. Apesar de ter mandado uma mensagem ao Jordan a dizer que tinha visto a Evvelin a chorar e saber que alguém havia ido falar com ela, eu ainda me sentia mal.

Cheguei agora a casa e o Jordan veio ter comigo.

Jordan: Tu sabes o que aconteceu com a Evvelin? Ela não fala com ninguém.

Vinnie: Vamos para o meu quarto.

Eu precisava de desabafar com alguém.

Jordan: Que merda é que tu fizeste?

Questiona assim que eu fecho a porta do cômodo.

Vinnie: Eu gritei com ela.

Jordan: O que? Porque?

Vinnie: Nós estávamos a conversar e ela mencionou a minha mãe. Eu apenas sai dali mas ela foi insistente e eu descontrolei-me. Basicamente foi isso.

Jordan: Ela odeia gritos. Ela fica com medo quando gritam com ela.

Vinnie: Eu sei. Já não foi a primeira vez que eu gritei com ela e estranhei a sua reação. Hoje ela contou-me e eu pedi desculpa. Mas depois voltei a fazê-lo.

Jordan: Esquece. Amanhã ou depois pedes-lhe desculpa. Agora se queres um conselho, ela é a melhor pessoa para tu falares sobre esse assunto!

Ele disse e saiu do quarto. Fiquei perdido nos meus pensamentos até o meu telemóvel tocar. Era o pai Jeremy.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
2/3 hoje!
Votem e até logo.

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora