🏵061

684 58 0
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Estava na sala sentado no sofá com o Kio e o Anthony quando vemos a porta ser aberta e por ela passarem as meninas com o Jaden. Na frente vinha a Evve de mão dada com a Avani.
Ela estava linda com aquele vestidinho e com os cabelos soltos.

Ouvi o Anthony assobiar alto para as chamar e estranhamente aquilo resultou, pensei que não fossem ouvir por causa da música alta.

Avani: Olá meninos.

Ela sentou-se no colo do namorado e eu olhei para a Evve.
A mesma sentou-se ao meu lado.

Evve: Olá.

Kio: Eu vou buscar algo para beber. Alguém quer alguma coisa?

Evve: Eu quero.

Eles falaram mais qualquer coisa que eu não consegui ouvir e depois o Kio foi-se.

Evve: O Jordan?

Anthony: Está lá em cima com uma amiga do Kio.

Vinnie: Lembram-se de ele nos perguntar o nome de uma das líderes de Torcida, a Riley?! Então, o Kio não conseguiu nada com ela, mas o Jordan sim.

Elas começaram a rir e o Kio voltou. Ele trazia três latinhas de cerveja. Uma para cada das meninas e uma para ele.

Vinnie: Vais beber?

Evve: Sim, mas não vou exagerar.

Murmurrei um Hum e olhei para a frente vendo o Bryce a entrar juntamente com o Noah.

Evve: Eu já volto.

Ela levantou-se e foi até eles. Abraçou o Bryce e depois o Noah, com o qual trocou algumas palavras que pareceram toca-lo.

O Noah afastou-se deles e ela ficou com o Bryce até o mesmo agarrar na sua mão e levá-la para a pista de dança.
Ela parecia feliz, sorria de uma maneira genuína e um sentimento estranho percorreu todo o meu corpo. Uma tristeza profunda invadiu o meu cérebro por saber que eu nunca a faria sorrir assim.
Ela é toda delicada, como uma fada, e eu sou todo abrutalhado.
Ela é um crânio enquanto eu só me safo na escola pelo desporto e a copiar nos testes.
Ela tem uma força genuína dentro dela, algo que eu não tenho.

Kio: Hacker!

Vinnie: Sim?

Kio: Estás a pensar em que?

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora