🏵059

666 52 1
                                    


(Por favor, deixem a vossa opinião, respondam á pergunta no capítulo anterior)

(Por favor, deixem a vossa opinião, respondam á pergunta no capítulo anterior)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Depois da minha discussão com o Vinnie, se bem que aquilo não foi bem uma discussão, voltei para casa com o Jaden e jantei.
Hoje é quinta e estou a vestir-me para ir para a escola.

Hoje é quinta e estou a vestir-me para ir para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mads: Bom dia.

Disse assim que me sentei ao seu lado para tomar o pequeno-almoço.

Pai: Despachem-se que eu já estou atrasado.

Ele deixou-nos na escola e eu procurei o Vinnie com os olhos. Não sei o que ele fez depois da nossa conversa mas também não estou interessada. Eu só quero poder explicar que não era aquilo que eu queria dizer é que ele não pense que eu o quero longe de mim.

Mads: Estam a chegar.

Ela apontou para o estacionamento onde o carro do mesmo estava a estacionar.

Fui até lá e cumprimentei o Jordan, o único que vinha com ele.

Jordan: Até depois.

Fiquei á olhar para o Vinnie que também me olhava.

Evve: Tu percebeste tudo errado!

Ele suspirou e abriu o porta do carro, a porta do passageiro.
Apontou com a cabeça indicando-me que entrasse.
Assim fiz e ele deu a volta ao carro depois de fechar a minha porta e entrou no carro.

Evve: Eu não queria dizer que quero que vás embora. Só queria dizer que se conseguires é ótimo.

Vinnie: Acho que me precepitei um pouco.

Nós estávamos apenas sentados no carro a olhar um para o outro, no estacionamento da escola.

Evve: Aquilo que tu disseste, sobre nós nos estarmos a dar bem e que poderia dar em algo, estavas a falar a sério?

Ele soltou um suspiro longo e olhou para os alunos que passavam do lado de fora.

Vinnie: Eu não sei. Eu tenho gostado de passar tempo contigo, tu acalmas-me. Não sei o que vai acontecer daqui para a frente mas, eu não quero ter que me separar de ti. Não é como se eu estivesse perdidamente apaixonado por ti mas, parece que há uma força que me puxa na tua direção.

Sorri tímida para o mesmo mas nã realidade eu queria desfazer-me em lágrimas á sua frente.
Saber que eu estou apaixonada por ele e, saber também que, não é recíproco.

Mas pelo lado positivo, ele disse que gosta de estar comigo e que a minha presença o acalma.
Também não posso esperar que o rapaz que está sempre a arranjar problemas comigo, retribua os mesmos sentimentos que sinto por ele.

Vinnie: Acho melhor irmos andando.

Evve: É.

Saímos do carro e fomos diretos para a sala.
No corredor passamos pela Indiana, que estava com a Olívia, e parecia que a mesma estava a chorar mas não liguei.

Na sala o Bryce chamou-me com a mão e fui ter com o mesmo sobre o olhar atento do Vinnie.

Bryce: Já sabes das novas?

Evve: Acho que não. Conta.

Bryce: Os pais no Blake vão transferi-lo e ele vai morar com a avó durante o secundário. E sejamos sinceros, ele ainda vai chumbar este ano.

Evve: Lamento em saber disso. Sei que tu gostavas dele.

Bryce: Não te preocupes. Eu e ele ainda nos falamos. Vai ser mais difícil é para o Noah.

Evve: Eu sempre achei que rolava ali um clima entre eles.

Bryce: E rolava mas o Blake sempre foi demasiado orgulhoso.

Prof: Bom dia.

A professora entrou na sala e eu fui me sentar na mesa do Vinnie.

Vinnie: Pensei que fosses ficar com ele.

Evve: Eu posso ir se preferires.

Vinnie: Não obrigado!

Evve: O Blake já não anda nesta escola.

Vinnie: Foi expulso?

Evve: Pelo que eu percebi, não. Mas os pais preferiram transferi-lo.

Vinnie: Ainda bem.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
1/5
Por favor votem e Comentem!
Comentem também no capítulo anterior!
Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora