🏵072

704 53 6
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Vinnie: Se não gostas o problema é teu! Eu sou assim!

A esta altura ele já estava de pé meio exaltado.

Evve: Não não és!

Eu levantei-me e agarrei no seu rosto com as duas mãos.

Evve: Tu não és assim. Tu demonstras ser assim, mas não és.

Vinnie: Como assim?

Agora o mesmo estava mais calmo.

Evve: Hoje foste comprar chocolates para mim! Foste super querido! Eu sei que tu não podes ser todo feito de raiva. Pelo menos, não és assim comigo. Tu só não és uma pessoa que demonstre as suas emoções e o problema disso é que já nem tu próprio te conheces.

Vinnie: Eu conheço-me bem. Sou a pessoa que melhor me conhece.

Evve: Não és não. Tu próprio acreditas quando as pessoas dizem que és um monstro! Tu contaste-me que tinhas um certo receio de fazer amigos!

Ele soltou um suspiro. Em seguida livrou-se das minhas mãos e sentou-se no sofá.

Evve: Vinnie.

Vinnie: Eu estou confuso.

Evve: Tudo bem. Eu respeito isso. Só queria que pensasses um pouco no que te disse.

Virei costas ao mesmo e comecei a subir as escadas.

Vinnie: Onde vais?

Evve: Casa de banho.

...
Voltei para a sala e encontrei o Vinnie no mesmo sítio. Parei a sua frente e ele olhou para mim.

Vinnie: Tenho que parar de falar contigo. Tu das cabo da minha cabeça.

Ele puxou-me pela cintura e eu fiquei sentada no seu colo com uma perna de cada lado.

Ficamos abraçados durante algum tempo.

Vinnie: Achas que eu tenho que começar a expressar melhor os meus sentimentos?

Evve: Sim. Devias tentar.

Vinnie: Mas eu não sei fazer isso. Pede-me coisas mais fáceis como um vinte a matemática!

Evve: Eu ensino-te. Deixa-me mostrar-te como o fazer. Apenas pára de te fechar no teu mundo.

Ele puxou-me para um beijo calmo e lento. Ele ia apertando a minha cintura e eu puxava os seus cabelos da nuca de forma a aprofundar o beijo mas nunca o tornando num beijo com segundas intenções.
No final, ele deu-me um selinho e voltou a abraçar-me.

Vinnie: Podemos voltar a ver a série?

Evve: Que horas são? Tenho fome.

Vinnie: Já passam das oito.

Evve: Então vamos jantar para eu poder tomar o remédio.

Levantei-me e puxei o Vinnie pela mão até á cozinha.

Evve: Eu fiz bacalhau com natas para o almoço. Pode ser?

Vinnie: Claro.

Pus a comida a aquecer sobre o olhar atento do diabo.

Vinnie: Precisas de ajuda?

Evve: Não. Mas podes ir á sala buscar a botija de água por favor?

Ele não me respondeu mas sei que foi um sim pois o mesmo saiu e só voltou com o que eu lhe havia pedido.

Vinnie: Aqui. Vais aquecer agora?

Evve: Depois de jantar para quando for estudar poder por no meu colo.

Vinnie: Estudar?!

Evve: Eu sei que essa palavra não deve ter grande significado no teu dicionário mas no meu tem.

Vinnie: Bem que tu podias vir comigo até lá a casa. Dormias lá comigo.

Evve: Ou então tu ficas, estudas comigo e depois dormes aqui.

Vinnie: Eu não vou estudar. Nem penses.

O forno apitou indicando que o tempo tinha acabado e que o jantar estava quente.

Nos sentamo-nos e comemos enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.
Era tão bom estar neste clima com ele.

Vinnie: Vamos continuar a ver Elite?

Evve: Não. Vamos estudar.

Vinnie: Olha só a hora, já tenho que ir!

Ele levantou-se e seguiu em direção á porta até eu o puxar pelo braço.

Evve: Tu vais ficar comigo.

Vinnie: Mas não vou estudar.

Evve: Mas devias.

Vinnie: Hoje não. Amanhã estudo contigo.

Evve: Aposto que amanhã inventas uma desculpa para não o fazeres.

Vinnie: Prometo que não.

Depois de arrumar a cozinha, pus a água a aquecer enquanto o Vinnie foi á casa de banho.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Amanhã como é sábado vou postar mais!
Entre 2 e 4!
Votem e comentem!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora