🏵095

554 39 4
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Vinnie: Evve.

As suas duas mãos travaram os movimentos da minha cintura.
Ele estava atrás de mim enquanto dançamos.

Vinnie: Já não aguento mais. Preciso de ti lá em cima.

Ele fez uma curta pausa antes de continuar.

Vinnie: Na minha cama.

Levei uma mão até ao seu cabelo, o mesmo tinha o queixo apoiado no meu ombro.

Evve: Não acredito que eu tenho o Vincent Hacker, o garoto problemático cheio de gajas aos pés, a implorar-me para ir para a sua cama.

Vinnie: Eu não implorei.

Ele deu um beijo no meu pescoço.

Evve: Então acho que não vou.

Vinnie: Porra Evve!

Evve: Costumavas ser mais resistente!

Ele deu uma mordida no meu pescoço o que me fez soltar um pequeno gemido.

Vinnie: A tua sorte é a música estar alta se não toda a gente teria ouvido isso.

Evve: Se o meu namorado não fosse tão mau para mim ninguém ouvia!

Vinnie: O teu namorado é mau é?

Evve: Sim.

Vinnie: Talvez ele deixe de ser mau se tu fizeres o que ele quer.

Evve: E o que ele quer?

Vinnie: A ti de quatro na cama dele.

Evve: Ele vai ter que implorar.

Vinnie: Vamos lá fadinha, antes que eu pegue em ti ao colo e te leve até lá a cima.

Eu afastei-me dele e fui em direção as escadas. Ele nao veio logo foi parado no caminho por alguém que eu não me apercebi quem.
Cheguei ao quarto e sentei-me na cama em frente á porta á sua espera.
Quando ele abriu a porta não disse nada nada apenas caminhou ar mim e atacou os meus lábios, depois de fechar a porta.

Este beijo fora um pouco mais bruto que os outros, o que me fez pensar que o sexo também seria assim.

Vinnie: Desde manhã que eu te queria foder.

Ele disse quando acabou o beijo e depois mordeu o meu pescoço, chupando e lambendo logo após.

Fiquei sentada a olhar para ele enquanto ele tirava as calças e a camisola. Quando já estava só de boxers, aproximou-se de mim e puxou-me para que ficasse de pé.

Vinnie: Essas tuas saias fazem os meus pensamentos irem longe de mais.

Evve: Cala-te e despacha-te.

Vinnie: Não devias ter dito isso fadinha! Agora já estás com pressa?!

Levei as mãos aos botões da minha camisola e tirei a mesma ficando exposta da cintura para cima pela falta de sutiã.

O Vinnie agarrou a minha cintura e tirou a minha saia e a minha calcinha.

Vinnie: De quatro!

Ele exclamou divertido.
Fiquei de joelhos na cama e inclinei-me para a frente, empinando a bunda como o Vinnie me dissera da última vez.

Vinnie: Toda santinha mas o teu corpo é um pecado.

Ele disse antes de dar um tapa na minha bunda.
Ele já me tinha dado alguns mas este fora o mais forte de todos e eu gemi com tal ato.

Olhei para trás por cima do ombro e vi-o tirar a sua boxer e pegar num preservativo.

O Vinnie aproximou-se de mim e deu um beijo nas minhas costas.
Ajoelhou-se e senti o seu membro entrar em mim de uma vez, arrancando-me um gemido sôfrego.

Ele saiu por completo de mim e voltou a entrar com força.
Aquilo era torturante, ele não era o único que estava excitado.
Ele entrou em mim mais uma vez e ficou parado enquanto distribuía solares molhados pelas minhas costas e omoplatas.

Vinnie: Tão gostosa!

Ele começou a movimentar-se mas, com toda aquela pressão no pé da minha barriga, eu precisava de mais.

Evve: Ha-cke-rrr! Mais!

Choraminguei para ele que me agarrou na cintura puxando-me mais para ele e acelerou as investidas.

Uma das suas mãos deslizou pela minha cintura, seguiu pela barriga até chegar aos meus seios que ele massageou, um de cada vez.

Vinnie: Estou tanto perto fadinha. Tu acabas com a minha sanidade!

Ele disse e depois gemeu rente ao meu ouvido, um dos melhores sons conhecidos por mim.

Vinnie: Se depender de mim nunca mais ninguém te dará prazer sem ser eu!

Aquelas palavras só acendiam ainda mais o fogo que eu sentia dentro de mim.

Vinnie: Este corpo tão lindo é só meu.

Ele levou a mão que estava no meu seio direito até á minha intimidade e começou a estimular o meu clitóris.

Vinnie: Goza para mim fadinha.

Ele pediu para mim com um tom de voz mais calmo e assim eu fiz, não porque ele pediu mas sim porque eu já não aguentava de tanto prazer.

Senti a proteção dentro de mim encher com o esperma do Vinnie e ele retirar-se e ir até á casa de banho para se livrar do preservativo.

Eu cai deitada na cama de bruços e assim fiquei até sentir um peso sobre mim.

Vinnie: Vamos tomar um banho?

Evve: Eu não me aguento em pé.

Vinnie: Vamos.

Ele levantou-se e pegou em mim ao colo, seguindo para a cabine do duche.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Existe melhor maneira de começar uma maratona sem ser com um hot?!
Até já!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora