🏵037

755 49 1
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Vinnie: O que é que lhe deu?

Perguntei assim que a Evve saiu dali toda apressada.

Jordan: Isso eu também quero saber!

Eu não fiz nada, acho. Não me lembro. Será que foi na festa?

Fui para a aula com o Kio mas ela não estava lá. Quando chegou á sala, ao lado da irmã, vinha com cara de choro. Claro que não gosto de a ver assim.
O Kio pediu á mais velha para trocar de lugar e a mesma sentou-se ao meu lado.

...
A aula foi uma seca e agora, já depois do intervalo da manhã, vamos ter história. Eu tenho essa aula com a Evve, com o Anthony e a Indiana.

Prof: Bom dia meninos.

Eu estava sentado na última mesa sozinho e ela á minha frente com o Anthony.

Prof: Hoje vou marcar um trabalho de grupo. Os grupos serão de dois.

Indiana: Eu fico com o Vinnie.

Prof: Quem vai escolher sou eu. Quero equilibrar os grupos para as notas não serem muito más. O Vinnie tem tido um péssimo desempenho nas minhas aulas por isso vou junta-lo com a Evvelin.

Evve: Sério professora? Não posso ficar com outra pessoa?! Olhe ali o Bryce, ele também é burro! Eu fico com ele. Além disso o Vinnie nem está a ouvir a aula! Ele está a dormir!

Eu estava de olhos fechados com a cabeça deitada na mesa, sobre os braços.

Vinnie: Eu estou a ouvir tudo. Só estou á descansar a vista. E vai ser um prazer trabalhar contigo!

Bryce: Se não queres ficar com ele, tudo bem! Mas é mesmo necessário chamares-me burro?!

Toda a sala riu e a professora continuou a dizer os grupos e depois as regras e objetivos do trabalho.
Não prestei atenção pois vi a Evve a tirar notas.
Na hora do almoço, no final da aula, esperei por ela que fora a última a arrumar o material.
Não a deixei sair, apenas fechei a porta.
Ela revirou os olhos.

Vinnie: Eu lembrei-me da merda que fiz!

Evve: Se mais específico! Caso não te lembres, estás sempre a fazer merda!

Vinnie: Não é mentira. Mas ouve-me...

Ela fez o contrário, interrompeu-me.

Evve: Tu disseste-me para não voltar a falar contigo porque eu toda sou uma fachada!

Vinnie: Eu sei que disse isso é ainda por cima gritei contigo mas eu estava bêbado e alterado pela raiva.

Evve: Então decidiste descontar em mim!

Vinnie: Tu não percebes! Queres saber o porquê da minha raiva?!

Evve: Porque não?!

Vinnie: Os meninos disseram-me que te viram a beijar o Bryce e um outro rapaz que não me lembro do nome. Eu não gostei.

Evve: Ciúmes?!

Ela parecia meia confusa.

Vinnie: Não! Mas nesse dia eu beijei-te duas vezes e tu bateste-me!

Evve: Porque tu mereceste!

Vinnie: Tu és tão complicada!

Evve: Depois a complicada sou eu!

Vinnie: Tu não tens noção do que tu me tens feito!

Evve: Eu nunca te fiz nada!

Agarrei nela pelos ombros e prensei-a na parede.
Dei-lhe um beijo. Ela ficou estática no início mas depois acabou por ceder e retribuir.
Aquele era definitivamente o nosso melhor beijo, ambos queríamos muito aquilo.

No final dei-lhe um selinho e sai dali. Fui direto para o refeitório. Hoje eles não estavam na mesma mesa. As meninas não estavam ali, só a Indiana com o Kio e o Jaden.

Kio: Viste a Evve?

Vinnie: Não. Porquê?

Kio: Ela ainda não apareceu. O Anthony disse que tiveram aula juntos.

Vinnie: Eu saí logo da sala mas fui fazer um telefonema. O Jordan?

Kio: Ele foi embora mais cedo. Magoou-se no pé na aula de educação e o Anthony foi deixá-lo a casa.

Apenas acenti e olhei para a Indiana. Ela aproximou-se de mim e...

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Não se esqueçam de votar!
Estou a precisar de opiniões sobre o que poderia acontecer na fic!
Os testes tiram-me a criatividade!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora