🏵036

759 47 0
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Hoje é segunda e a Mads não fala comigo, disse que só voltava a falar comigo se eu lhe contasse as coisas. Eu compreendo o seu lado, eu quase não lhe conto nada. Mas ela tem que perceber que não depende só de mim.
O meu pai deixou-nos na escola e quando saímos a Mads afastou-se logo de mim e eu fiquei magoada com aquilo.

Kio: Que carinha é essa?

Evve: A Mads está chateada comigo. Diz que eu quase não falo com ela.

Kio: É verdade que tu tens andado estranha e que não nos contas nada mas não te preocupes. Daqui a nada ela volta a falar contigo.

Evve: Ela não fala comigo desde que saímos de vossa casa. No sábado.

Kio: Não te preocupes. Mas eu gostava que me explicasses o que se passa contigo.

Evve: Kio, mais logo.

Kio: Tudo bem. Vamos ter com eles.

Fomos até aos meninos e o Jaden também veio ter connosco.

Jaden: Estás bem?

Evve: Não. E ela?

Jaden: Ela sentesse mal por tudo. Mas diz que tu precisas de confiar mais nela.

Dei de ombros, eu estava quase a chorar e não queria fazê-lo na frente de todos.

Jordan: O que foi?

Ele ficou preocupado, talvez por achar que fora o primo que eu ainda não vira hoje.

Evve: Discuti com a Mads. Ela acha que eu lhe ando a esconder alguma coisa.

Jaden: E não andas?!

Evve: Não!

Anthony: Sempre foste péssima a mentir! E algo me diz que tem haver com namoro!

Evve: Deixem as drogas! Eu não estou a esconder nada de ninguém.

Eu já estava irritada então quis sair dali o mais depressa possível.
Mas fui impedida quando me choquei com alguém, o diabo!

Vinnie: Estás com pressa?!

Evve: Tu fica longe de mim! Nunca mais me toques!

Sai dali a andar num ritmo demasiado acelerado. O Bryce veio ter comigo.

Bryce: Ei! Está tudo bem?

Evve: Sim.

Bryce: Não parece. Vamos.

Ele puxou-me até um banco e nós sentamo-nos.

Bryce: Foi o Hacker?

Olhei para ele confusa e nervosa.

Evve: Porque ele?

Bryce: Eu ouvi-vos a discutir uma vez. Não percebi bem o contexto mas ele estava bem irritado.

Evve: Já fizemos as pazes e já voltamos a discutir. Eu e ele não nos damos muito bem. Mas não foi só o Hacker. Todos dizem que eu estou a esconder algo e a minha própria irmã não fala comigo. Isso está-me a destruir.

Mads: Eu não queria que te sentisses assim.

Ela diz aparecendo do nada.

Bryce: Eu vou deixar-vos conversar a sós.

Ele deu-me um beijo na bochecha e foi embora.

Mads: Eu quero que confias mais em mim mas não te quero forçar a contar nada. Nem te quero ver assim por minha causa.

Evve: Eu tenho me encontrado com o Vinnie á hora de almoço e nós já discutimos muitas vezes e também já nos beijamos, já conheci parte da sua vida pessoal e basicamente é isso. Mas ultimamente ele tem me assombrado. Quando eu decidi ficar bêbada, foi para o tirar da cabeça. E de momento eu não falo com ele pois ele pediu aos gritos para eu nunca mais lhe falar. Isto de uma maneira reduzida.

A Mads abraçou-me e limpou as lágrimas que estavam nas minhas bochechas.

Mads: Eu quero pedir desculpa mais uma vez. E obrigado por me contares.

Eu sorri em resposta.

Evve: Vamos! Temos aula de matemática.

Nós fomos até á sala e sentamo-nos juntas. O Kio estava na mesa do lado.

Kio: Lewis feia, troca.

A Mads mostrou-lhe o dedo do meio mas acabou por trocar de lugar, sentando-se com o Vinnie.

Kio: Estás bem?

Evve: Sim.

Kio: Fala comigo Evve!

Evve: Depois da aula.

Kio: É que eu sinto que estás a afastar de todos menos da Avani.

Evve: Desculpem. Eu não quero isso.

Kio: Tudo bem.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Desculpem não ter postado mais ontem. Mas hoje ainda posto outro.

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora