🏵018

809 56 1
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Deixei a Evvelin ao pé do seu cacifo e fui ter com os rapazes, o Bryce estava com eles.

Vinnie: Com é que está o Blake?!

Debochei e o Bryce riu.

Bryce: Melhor que nunca.

Apontou com a cabeça na direção do cacifo da Evvelin onde estava a mesma mas agora acompanhada. Acompanhada por aquele traste!

Jaden: Só espero bem é que ele se comporte!

Ele estava com os olhos negros, provavelmente por causa da cirurgia, e tinha uma tala no nariz. Assim que a Evvelin se afastou dele, um bando de miúdas se aproximou. Eu não acredito que ele estava a conseguir a atenção das meninas por isso. Patético.

Evve: Alguém vai ter biologia?

Jaden: Eu e ele.

Referiu-se a mim.

Bryce: Eu também.

Evve: Então vamos.

Ela entrelaçou o seu braço no do Bryce e foi até á sala, sendo seguida por mim é pelo Jaden.
Quando entramos na sala sentei-me com o Jaden e a Evvelin com o Bryce. A Lewis mais velha estava sentada mais á frente com uma outra garota.
Também não demorou para o Blake entrar na sala. Ele foi até á mesa da Evvelin e trocou algumas palavras com a mesma mas logo saiu de lá emburrado.

...
Já estávamos todos sentados na mesa do refeitório, eu, os meninos e as quatro meninas.

Indiana: Eu já venho.

Ela levantou-se mas eu não prestei muita atenção.

Kio: TALARICA!

Todos começaram a rir menos eu, por não perceber, e a Evvelin.
Olhei para a Indiana e ela estava sentada ao lado do Blake.

Evve: Pára com isso! Talvez agora o Blake me deixe em paz. Agora, com licença.

Ela levantou-se e saiu do refeitório.

Jordan: Eu só queria saber onde é que ela se mete durante tanto tempo que nós não a encontramos.

Vinnie: Como assim?

Avani: Ela sai para ler mas nós não sabemos para onde. Sempre que descobrimos ela muda de lugar, ela diz que gosta de ler sem barulho, ou seja, sem nós.

A Avani encarou-me durante um bocado mas depois voltou a focar-se na conversa.

Vinnie: Até depois.

Sai dali sem dizer nada a ninguém e fui direto para onde estive ontem com a Evvelin, talvez ela estivesse lá.
E estava mesmo. Ela estava deitada naquela relva, por baixo das bancadas, com a cabeça apoiada na mochila e o livro sobre o seu rosto.
Cheguei mais perto sem que ela percebesse e sentei-me ao seu lado.

Evve: Que susto!

Vinnie: Tu assustas-te com tudo.

Evve: Tu é que chegaste aqui muito silencioso.

Ficamos em silêncio a encararmos um ao outro.

Vinnie: E como é que está o Blake?

Evve: Ele está bem. Tem metade das gajas da escola aos seus pés por pena. A outra metade estam aos teus pés. Eu de facto não percebo! Um é um imbecil que não respeita ninguém e se acha o rei do mundo e o outro é um encuzado que nunca está bem com nada e é super mal-humorado!

Vinnie: Eu acho que talvez esse mal-humorado de que falas tenha as suas razões!

Evve: E quais seriam essas razões?!

Vinnie: Será que podes apenas ler e parar de me aborrecer?!

Assim ela fez. Era bom ouvi-la ler. Sempre gostei de ouvir pessoas a ler. Mas após algumas linhas ela parou.

Evve: Há uma coisa que me deixa inquieta em relação a ti.

Vinnie: Diz de uma vez.

Evve: Se eu tivesse que ter cuidado em relação a ti, porque seria?

Filho da puta! Eu vou matar o Jordan! Levantei-me dali o mais rápido possível e fui embora.

Peguei no meu carro e dirigi sem destino, só sei que passei duas horas a conduzir sem rumo. Na volta tive que ligar o GPS mas, ao menos, estava mais calmo. É melhor manter a distância do Jordan durante o resto do dia, só por segurança. Não quero perder o controle como foi com o Blake e com muitos outros.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Hoje estou inspirada, já escrevi cerca de quatro capítulos!
Querem saber porquê?!
Eu sei que não mas vou dizer na mesma.
Hoje fui traída pela pessoa em quem eu mais confiava, a minha melhor amiga, pela segunda vez.
É claro que aqui a trouxa está a pensar em perdoá-la pela segunda vez, mas, o que importa é ter saúde!
E também votar nos capítulos!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora