Vinnie Hacker
Depois de sair da sala fui dar uma volta. Precisava de sair do meio das pessoas e da confusão para me conseguir acalmar.
Desde que lhe perguntei sobre o Kio não voltamos a falar e nesse mesmo dia ele foi dormir com ela.
Segundo o Jordan é porque ele sempre foi aquele com quem ela tinha mais intimidade, mas que nunca a tinha visto nua ou de roupas íntimas.
Assim que voltei para a escola já fui diretamente para o autocarro e quando entrei deparei -me com a Evvelin apoiada no seu banco virada para o banco de trás onde estava o Jaden.
Evve: Andas a viajar muito! Ele está com a Indiana e eu estou bem como estou.
Jaden: Diz logo ou então eu pergunto-lhe a ele.
Evve: Pergunta e ele vai-te dizer o mesmo que eu! Nós não temos nada! Só somos amigos! E se calhar nem isso!
Sabia que estavam a falar de mim. Tossi para atrair a sua atenção.
Sentei-me ao lado do Jordan, no banco ao lado delas é sorri. Pude ter o prazer de ver a Evvelin revirar os olhos.Vinnie: Qualquer dia os teus olhos não voltam ao sítio.
Ela olhou para a janela após me mostrar o seu dedo do meio.
Jaden: Era disto que eu estava a falar.
Evve: Cala-te Jaden. Já não aguento a tua voz!
Nós rimos e ela passou o resto da viagem a olhar para a janela enquanto eu falava com o Kio, o Jaden e a Avani.
Quando chegamos o treinador disse que ainda faltava muito tempo então sentamo-nos nas bancadas, que estavam vazias, e ficamos lá a conversar, líderes de Torcida e jogadores todos misturados.
Ela estava sentada ao lado da Avani e nós sentamo-nos no banco de baixo. Apoiei a minha cabeça nas suas pernas e ela levou as mãos até aos meus cabelos.
Acreditem quando digo que podia adormecer ali com aquele carinho no meu coro cabeludo.Vinnie: Evve.
Evve: O que é que tu queres?
Chamei-a com o dedo e ela aproximou o ouvido dos meus lábios.
Vinnie: Não percebo como é que tudo parece bem e mal ao mesmo tempo.
Evve: Como assim?
Vinnie: Tu estás chateada comigo?
Evve: Um pouco.
Vinnie: Pois mas não parece! No autocarro parecia que me querias matar e agora parece tudo bem!
Evve: Mas não está! Tu tens que começar a ter consciência dos teus atos!
Vinnie: Tu também! Não foste ter comigo para ires ter com o Bryce atrás de um bloco! Sabes o que é que as pessoas vão lá fazer?! Provavelmente não! És demasiado ingênua!
Evve: Eu sei! E se eu fui, foi porque quis!
Vinnie: Tu és demasiado complicada!
Evve: Porquê?!
Vinnie: Não sei!
Ela voltou a erguer o tronco e quando dei por isso estavam todos a olhar para nós.
Vinnie: O que foi?
Noah: Já se comeram?
De onde é que este saiu?!
Evve: Não tenho fome, obrigado!
Ela odeia quando utilizam a palavra "comer" para estas coisas.
Ficamos ali mais um bocado e durante esse tempo, eu não voltei a falar com ela nem ela comigo, ficamos a conversar como grupo.Quando já estava na hora, fomos para os balneários e equipamo-nos. Estou com um mau pressentimento em relação ao dia de hoje. Só espero bem que o jogo não corra mal.
Depois de nos equiparmos fomos para o campo aquecer. As meninas já lá estavam. Depois de aquecer, fomos falar com elas e eu puxei a Evvelin para um canto isolado.
Evve: O que é que queres agora?!
Vinnie: Um beijo de boa sorte.
Evve: Eu sempre disse que aquilo tudo em campo era sorte!
Puxei-a pela cintura, colando os nossos corpos e mais tarde os nossas bocas.
O beijo dela era viciante.
Quando acabou, pela falta de ar se ter feito presente, eu saí em direção ao campo assim como ela sem mais nenhuma palavra.[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Doi-me a cabeça!😭
Estou farta da escola e ainda vou ter que fazer uma redação para quarta. Daí o meu sumiço!
Votem por favor!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Teen FictionVinnie Hacker entra na vida de Evvelin Lewis para lhe ensinar aquilo que ela não aprende nos livros escolares. Ela não tem consciência do que pode acontecer após conhecer o seu oposto. Após muitos desentendimentos, ela descobre o que mais ninguém s...