🏵054

690 50 0
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

Já tinham passados dez minutos de filme e nada da Evvelin aparecer.

Vinnie: Assim não tem piada. Eu queria era assusta-la.

Jaden: Eu não vos percebo aos dois. Ora se odeiam, ora ajam como se dessem super bem.

Avani: Eu nem comento!

Kio: Mas onde é que ela foi?

Mads: Deve estar num dos quartos, provavelmente a dormir.

Jaden: Vai buscá-la.

Vinnie: Eu?

Jaden: Sim. Não és tu que a queres assustar?!

Eu levantei-me e subi as escadas.
O primeiro quarto a que fui foi ao do Kio onde estava a princesa deitada na cama.

Vinnie: O que estás a fazer aqui?

Evve: Não me apetece ver aquele filme.

Vinnie: Porquê?

Evve: Porque eu sei que é de terror.

Vinnie: E?

Evve: Eu não gosto. E tu sabes disso!

Vinnie: Anda ver. Ficas ao meu lado e quando te cansadas, podes dormir.

Evve: Não quero.

Vinnie: E eu com isso.

Peguei nela ao colo e levei-a até á sala enquanto a mesma reclamava e esperniava.
Deixei-a em cima do sofá e deitei-me ao seu lado.

Anthony: Posso voltar a por?

Vinnie: Sim.

Evve: Não.

O Anthony carregou no play e ela voltou a levantar-se mas eu puxei-a pelo braço e ela caiu sentada no sofá. Puxei-a para mais perto para que ela não voltasse a fugir.

Vinnie: O filme é bom. Se tiveres com medo dizes-me.

Dei um beijo no topo da cabeça da mesma que pareceu aceitar o facto de ficar á ver um filme de terror.

É estranho a maneira como estou a agir. Desde quando é que eu me preocupo assim tanto com alguém sem ser os meus pais ou o Jordan?!

Ao mesmo tempo que a quero irritar e assusta-la, eu quero-a ao pé de mim e quero que se sinta bem.

Kio: Jordan, eu desisto! Anda para aqui. Vamos ver o filme agarradinhos como todos eles! Anda cá amor, anda!

Todos rimos com a fala do mesmo menos a Evve que corou por perceber que estava praticamente abraçada a mim.

==================================

==================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Este filme é horrível, super assustador.
Tudo bem que eu não sou muito forte mas, da maneira com eu estou a apertar o braço do Vinnie, acredito que vá ficar com a marca, pelo menos das minhas unhas.

Jaden: Tenho fome.

Kio: O que é que vamos jantar?

O Anthony pos o filme em pausa para podermos discutir a situação do jantar.

Jaden: Pizza não. Pedimos sempre pizza.

Depois de um tempo resolvemos pedir chinês.

Anthony: Posso?

Vinnie: Esperem um pouco.

O mesmo levantou-se e desapareceu no corredor.

Jordan: Falas-te com ele?

Evve: Sim.

Jordan: E o que é que ele disse?

Evve: Não sei bem ao certo mas acredito que ele vá tentar conversar.

Depois desta míni-conversa "privada" o Vinnie apareceu, voltou a deitar-se ao meu lado e voltamos a ver o filme.

...
*Ding-dong*

Vinnie: AaaHH!

Eu apertara o braço do mesmo após me assustar com a campainha.

Kio: Eu vou lá.

Vinnie: Tu tens que ir ao veterinário cortar essas garras! Eu estou a sangrar!

Evve: Onde é que está o Hacker todo durão de que todos têm medo?! Maria florzinha, faz um circo por causa de um pequeno arranhão! E eu não vou ao veterinário!

Dei um tapa no peito do mesmo e fui até á cozinha com o intuito de beber água mas acabei por ser seguida por todos para jantarmos.

Mais uma vez estava sentada entre o Vinnie e o Jordan.
Percebi o Vinnie ficar tenso ao meu lado e respirar fundo.

Vinnie: Tenho uma cena para falar com vocês todos.

Olhei imediatamente para o Jordan que também me olhava. Ele não vai fazer aquilo que eu estou a pensar, ou vai?!

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Interajam comigo!
Estou na seca e a criatividade vai longe!
Votem!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora