🏵029

776 51 1
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Acordei com o despertador da Avani mas não me apetecia nada levantar.
Ontem ficamos acordadas até tarde a babar no Edward Gostoso Cullen e no Jasper Gostoso Cullen!
Queria uma perfeição daquelas na minha vida mas nem tudo é como queremos.

Avani: Levanta!

Assim fiz e arranjei-me para ir para a escola.

Avani: Vais arrasar sem parecer que queres arrasar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avani: Vais arrasar sem parecer que queres arrasar!

Evve: Porque, de facto, eu não quero arrasar. Tu é que meteste isso na cabeça.

Avani: Cala-te e vamos. O Anthony vem nos buscar é vamos passar no Dunkins para o pequeno-almoço.

Saímos de casa já dando de caras com o Anthony e o Kio.

Avani: Ele tinha mesmo que vir?

Kio: Toma cuidado Anthony! Se ela acabar na minha cama eu não me responsabilizo!

Eu sei que ele dizia tudo na brincadeira, assim como o Anthony sabia mas a Avani, ela é o Kio têm que estar sempre a implicar um com o outro e é assim que ele a enerva mais.

Avani: Nunca na minha vida! Eu precisava de estar muito drogada, inconsciente, para que isso aconteça!

Nós rimos e fomos para o carro. Eu sentei-me atrás com o Kio.

Kio: Tens a certeza que estás bem?

Evve: Por favor vamos esquecer isso.

Kio: Tudo bem.

Anthony: O que é que querem?

Perguntou assim que entramos no drive-thur.

Evve: Café! O mesmo de sempre.

Kio: Não sei como aguentas beber um coiso daqueles e dormir á noite.

Fizemos os pedidos e fomos para a escola enquanto comíamos.

Jordan: Bom dia.

Nós respondemos e ele abraçou-me pela cintura.

Jordan: Ele pediu desculpas.

Sussurrou no meu ouvido e logo os meus olhos se encontraram com os olhos do diabo, que estava sentado numa das mesas exteriores com a Indiana sentada no seu colo.

Evve: Vou fingir que não ouvi o que tu disseste!

Aquilo irritou-me pois se ele realmente estivesse arrependido tinha me vindo pedir desculpas e não pedir ao primo para falar comigo.

Avani: Vamos ter educação física. Não quero.

Evve: Nem eu. Ainda bem que eu não vou fazer.

Kio: Porque? Educação física é a melhor aula!

Evve: Porque eu não quero então digo que me dói a barriga.

Dei de ombros e fui com a Avani até ao pavilhão. No meio do caminho alguém grita por nós.

Indiana: AVANI! EVVE!

Nós paramos para a esperarmos mas ela não vinha só. O demônio vinha com ela.

Indiana: Já estás melhor Evve?

Evve: Nunca estive mal. Foi só uma pequena recaída.

Ela deu de ombros e começou a tagarelar com a Avani sobre a sua camisola.
O único defeito da Avani, na minha opinião, é ligar a estás coisas que eu considero fúteis. É claro que eu gosto de me vestir bem mas não perco duas horas de sono só para escolher a roupa como elas.
O Vinnie vinha atrás de nós e aparentava estar desconfortável. Mas a verdade é que eu também estava desconfortável com isso.

Avani: O que achas Evve?

Evve: Hanh?

Indiana: Será que tu nunca ouves nada?!

Evve: Desculpem. Estava distraída.

Indiana: A pensar em que?

Evve: No final do livro que estou a ler.

Indiana: Por falar em livro, podes me emprestar os teus tpcs de biologia?

Evve: Havia tpcs?

As duas pararam de andar assim como o Vinnie.

Avani: Tu não fizeste?

Evve: Devo ter feito. Não sei.

Eu continuei a andar até chegar ao pavilhão.

Evve: Bom dia professor. Eu hoje não vou poder fazer aula.

Professor: Bom dia Evvelin. Porquê?

Evve: Não estou muito bem disposta. Acho que comi algo que me fez mal.

Professor: Tudo bem. Ficas sentada na bancada lá fora, onde vai ser a aula.

Todos se foram equipar e eu fui até às bancadas. Ia ficar ali duas horas, e para melhorar, hoje está frio.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Eu sou como a Evvelin. Ou o meu professor chumbou a biologia ou então ele gosta mesmo de mim porque eu estou menstruada quase todos os dias só para não fazer aula.
Amanhã há mais!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora