🏵090

613 54 6
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

Fez ontem um mês do meu namoro com o Vinnie assim como também acabamos os exames.

Vinnie: Eu tenho mesmo que ir?

Evve: Tu não tens que ir. Mas eu gostava que tu fosses.

Vinnie: Então eu vou. Por favor diz-me que o Jaden também vai!

Evve: Obrigado. Sim, ele vai. Ainda bem que correu tudo bem com a avó dele.

Vinnie: Eu estou mais preocupado é se eu não vou ser o próximo a ir para o hospital!

Evve: Não te preocupes.

O Vinnie vai amanhã, sábado, jantar pela primeira vez lá a casa, com os meus pais.

Vinnie: Como é que foi quando eles conheceram o Jaden?

Evve: Eles já o conheciam por minha causa, já eramos amigos antes de ele começar a namorar com a Mads e estava sempre lá em casa com o Kio e o Jordan. Só depois conhecemos o Anthony. Mas quando o meu pai soube passou-se. Também não soube da melhor maneira.

Vinnie: Como é que soube?

Evve: Nós estávamos todos em casa e a Mads estava sentada no colo do Jaden quando o meu pai entra e vê aquilo. Mas ele adora o Jaden e tenho a certeza que também vai gostar de ti.

Fechei o cacifo e nós fomos até á sala.

Kio: Pronto para ser jantado vivo pelo senhor Lewis?!

Evve: Cala-te Kio! Não o assustes mais.

Vinnie: Eu não estou assustado. Só com receio.

Evve: Receio do que?

Vinnie: Que os teus pais não gostem de mim e te proibam de namorar contigo!

Evve: Que fofo!

A verdade é que o Vinnie tem estado muito melhor em relação às suas crises de raiva.

Logo na sua primeira seção após começarmos a namorar, o psicólogo pediu que eu fosse, disse que poderia ajudar. Desde então vou sempre com ele.

Foi assim que o meu pai descobriu, ele queria saber onde é que eu ia todas as terças e quintas, o horário atual das suas seções e eu tive que lhe contar.

Com a melhoria em relação á raiva veio também um melhor humor e mais simpatia.
Ele tem sido um fofo comigo e eu adoro isso.

Só ouve um dia que ele gritou comigo e logo depois pediu desculpa. Foi quando vimos o Blake no estacionamento do shopping e ele queria ir até ao Blake mas eu e o Jordan não deixamos.

Por falar em Jordan, ele começou a namorar com a Mady é desde então ela tem se juntado a nós.

Hoje o jogo vai ser contra a escola do Blake mas desta vez vai ser cá.

O Vinnie está um pouco mal-humorado esta manhã por isso. Mas foi só eu falar-lhe nos meus pais que ele ficou preocupado com outra coisa.

Vinnie: Eu não sou fofo, eu sou gostoso. É diferente.

Evve: Claro que és!

Vinnie: Isso pareceu sarcástico.

Evve: Talvez porque foi.

Vinnie: Até parece que não gostas! Por falar em coisas gostosas...

Evve: Cala-te!

Ainda bem que o Kio já tinha ido para a sua mesa e não nos ouvia assim como ninguém.

Vinnie: Tu estás tão gostosa com essa saia!

Ele pos a mão na minha coxa e apertou.

Evve: Pára! Tu queres que alguém veja isto?!

Vinnie: Nós estamos na última mesa, ninguém vê. Só precisas de ficar caladinha.

Evve: Vinnie não!

Vinnie: Mas já á muito tempo que,

Evve: Vinnie!

Interrompi o mesmo. O que será que eu fiz a Deus para merecer isto?!

Evve: Ainda na quarta tu estiveste lá em casa!

Vinnie: Já lá vão dois dias!

Evve: Logo á noite.

Vinnie: Vais ficar lá em casa esta noite?

Evve: Sim.

Vinnie: Não acredito que o teu pai deixou.

Evve: Ele não deixou mas a minha mãe vai encobrir-me.

Vinnie: Já curto da minha futura sogra!

Eu corei na hora! Ele disse mesmo aquilo?!

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Gente do céu! 10k!🥳
Muito obrigado!
Por favor votem nos capítulos para me darem motivação!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora