🏵030

796 52 0
                                    

Vinnie Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker

O ódio que eu sinto de mim mesmo por nós ter posto nesta situação não está escrito.
Ela não merecia mas agora já está feito. Só espero que o Jordan lhe tenha pedido desculpas.
E cada vez mais, eu acho que é infantil pedir-lhe isso mas eu não tenho coragem de ir até ela e falar com ela. Talvez depois.

?: Ei Hacker! O professor está a chamar.

Fui com eles até ao campo exterior mas a verdade é que eu não sabia os nomes deles, sou péssimo com isso.

Professor: Hoje vamos começar com cinco voltas ao campo para aquecer e depois vamos jogar um pouco. As meninas vão jogar vôlei e os meninos vão jogar basquetebol. Podem começar a aquecer.

Assim fizemos, começamos todos a correr, menos a Evvelin e outra menina que tinha o braço ao peito, provavelmente partido.

Depois das cinco voltas eu já estava com calor então tirei o moletom e fui pousa-lo nas bancadas. Mas percebi que a Evvelin estava com frio.
Atirei o moletom á mesma que vestiu sem dizer nada.

Vinnie: Se quiseres tens o meu casaco no balneário.

Voltei para o campo e as equipas já estavam escolhidas.

...
Já estou a caminho do almoço com o Jordan. Depois de educação física tive biologia com a Evve mas não falamos, ela apenas me devolveu a camisola e agradeceu.

Jordan: Falaste com a Evvelin?

Vinnie: Não.

Jordan: Ela não aceitou as "minhas tuas desculpas".

Ele fez aspas com as mãos.

Vinnie: Já estava á espera disso.

Jordan: Já pensaste em contar-lhe?

Vinnie: O quê?

Jordan: Qualquer coisa sobre ti. Nem ela nem ninguém sabe nada de ti a não ser o teu nome e que tens um humor péssimo.

Vinnie: Ela sabe que tem de ter cuidado comigo! Porque é que lhe disseste isso?

Jordan: É verdade. A última coisa que eu ia querer era que tu lhe partisses o coração.

Vinnie: Ou os dentes, não é priminho?!

Jordan: Também.

Sentamo-nos na mesa de sempre e comemos. As meninas não estavam ali.

Jordan: Onde estão elas?

Anthony: A Avani e a Evvelin foram almoçar com as líderes de Torcida.

Ele apontou para uma mesa onde estavam as mesmas.

Kio: Também não vês aqui o Jaden! E a Indiana, bom, vamos dizer que o Blake está bem acompanhado hoje.

Eles olharam para mim.

Vinnie: O que foi?

Anthony: Qual é o teu lance com a Indiana?

Vinnie: Numa palavra, sexo. Em três palavras, sexo sem compromisso.

Anthony: O terreno de lance que o Kio tem com todas.

Kio: Aqui é mó golpe!

Blake: Olha quem está aqui! O Hacker!

Vinnie: Eu hoje estou ainda mais sem paciência do que o normal. Por isso é um péssimo dia para vires com as tuas merdas!

Blake: Calma! Só te venho perguntar como te sentes sabendo que, depois de ti, a Indiana me procura para a satisfazer! Parece que não és suficiente!

Vinnie: Eu não vou comentar isso por respeito á Indiana! Ela não é nenhum brinquedo para me vires fazer ciúmes! Parece que tens cinco anos, cresce!

Bryce: Olá Blake!

O Bryce tirou-o dali e depois fez sinal á Evvelin que lhe mostrou as mãos juntas como se agradecesse.

Jordan: Uau! Estou admirado!

Vinnie: Cala a boca que eu ainda estou enervado!

Voltamos a comer enquanto falávamos sobre o jogo de sexta.
E claro da festa.

Kio: Por favor que a Evve não beba! Não quero ter que a aturar durante a noite.

Jordan: Acho que lhe deves isso.

Kio: Todos nós. Até mesmo o Senhor Rezingão! Não sei para que tanta implicação um com o outro!

Anthony: Digo o mesmo sobre ti e a minha namorada!

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Votem e Comentem!

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora