🏵057

695 57 2
                                    

Evvelin Lewis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evvelin Lewis

O telemóvel dele tocou e percebi que, automaticamente, ficou mais tenso.

Evve: Está tudo bem?

Vinnie: Sim. Só acho que a escola ligou aos meus pais.

Ele premiu o botão de atender é afastou-se um pouco.
Ele estava num momento sensível, pelo menos assim parecia.

Passados alguns minutos o mesmo reaproximou-se com uma cara nada boa.

Evve: O que foi?

Vinnie: Amanhã á tarde, os meus pais vão ter uma reunião com a diretora da escola.

Evve: Vai correr tudo bem.

Vinnie: Assim espero.

Levei a minha destra até ao seu rosto que estava voltado para baixo e levantei o mesmo.

Evve: Fala comigo.

Pedi calma como sempre. Sei que se eu me stressar, acontecerá o mesmo com ele.

Vinnie: Eu estou com medo. Medo de ser expulso outra vez. De ter que parar de viver com os meninos e deixar de aturar as meninas chatas.

Evve: Isso não vai acontecer.

Vinnie: Medo de perder a única pessoa que me aceitou de primeira e que me ajuda a manter a calma, medo de ficar sem ti.

Senti os meus canais lacrimais darem sinal, eu estava a ponto de chorar.
Dei um beijo no mesmo. Senti as suas mãos apertarem a minha cintura com possecividade enquanto as minhas descansavam no seu peitoral.
No final do beijo encostei a minha testa no seu peito.

Evve: Eu vou falar com a diretora.

Vinnie: Para que?

Evve: Vou fazer queixa do Blake.

Vinnie: Porquê?

Evve: É sempre ele que te provoca para além de me andar sempre a difamar.

Vinnie: Isso não me vai impedir de ser expulso.

Evve: Pode ajudar a chamar a diretora á razão.

Vinnie: É melhor irmos para a aula.

Como não íamos ter aula juntos, separamo-nos no corredor. Só que eu não fui para a minha sala, fui até ao gabinete da diretora.

Bati á porta e entrei assim que a mesma me deu licença.

Diretora: Olá menina Lewis. Em que posso ajudar?

Evve: Eu queria falar consigo sobre o Blake.

Diretora: Finalmente vai apresentar uma queixa formal contra ele?

Evve: Sim.

Diretora: Então, conta-me o que se passa. Sendo sincera, eu já ouvi uma história que vos envolve aos dois mas não se isso é verdade. Eu não costumo acreditar em mexericos.

Expliquei a situação da aposta á diretora e também lhe disse algumas das vezes em que ele me incomodou a mim e aos meus amigos.

Diretora: Tens aqui isto para o teu professor saber que estavas aqui. Podes ir para a aula. Ainda hoje irei falar com o Blake e com os pais do mesmo.

Agradeci e sai do seu gabinete, seguindo em direção á minha sala.

...
Estava a almoçar com os meus amigos, estavam lá todos menos o Vinnie.

Evve: Onde é que ele está?

Perguntei ao Jordan.

Jordan: Estava lá fora em chamada com o pai.

Nisto ele entra o refeitório mas não se senta. Ele vem até mim, apoia um braço na mesa e sussurra no meu ouvido.

Vinnie: Podes ir até lá fora comigo?

Eu levantei-me e saímos do refeitório.

Evve: Está tudo bem?

Vinnie: A diretora ligou aos meus pais a cancelar a reunião, a dizer que tudo não passára de um mal entendido.

Evve: Isso é ótimo.

Vinnie: O que é que tu fizeste?

Evve: Nada.

Vinnie: Tu és uma péssima mentirosa. Diz logo.

Evve: Fui falar com a diretora e apresentei uma queixa contra o Blake.

Vinnie: Bom, obrigado. Mas porque é que fizeste isto?

Evve: Eu já o devia ter feito. O facto de tu poderes ser expulso, foi uma espécie de incentivo.

Vinnie: Ainda bem que decidiste fazê-lo.

O mesmo puxou-me pela cintura e abraçou-me.
Sei que perdi a noção do tempo nos braços dele.

[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Estava a pensar em fazer uma segunda temporada, mas ainda não sei.
De qualquer maneira, ainda falta algum tempo para acabar.

Bjs!

𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora