Vinnie Hacker
Acordei e vi que a Indiana estava deitada ao meu lado.
Tenho que falar com ela, urgentemente, para esclarecer, de uma vez, que eu e ela não temos nada.Levantei-me e desci até á cozinha onde só estava a Evvelin.
Vinnie: Bom dia.
Evve: Olá.
Ela estava a fazer alguma coisa no fogão então apenas me sentei numa das cadeiras da cozinha.
Vinnie: Bebeste ontem?
Evve: Não. Acho que é uma experiência que não quero repetir tão cedo.
Vinnie: Acho que beberes não faz mal, só não deves exagerar.
Evve: Talvez tenhas razão. Ovos?
Ela retirou a frigideira do lume e pôs em cima da mesa.
Vinnie: Para que tanta coisa?
Evve: Eles já vão acordar.
Nós começamos a comer em silêncio e assim ficamos até á Avani aparecer.
Avani: Bom dia.
Nós respondemos e ela sentou-se ao lado da Evve e apoiou a cabeça no seu ombro.
Avani: Só estamos nós acordados?
Evve: Até agora acho que sim.
Mais uma vez o silêncio instalou-se.
Kio: EVVELIN!!
Evve: Eu já venho.
Ela saiu do nosso campo de visão e a Avani mudou a sua expressão, que antes era serena, para uma de raiva.
Avani: Tu tens que te decidir!
Vinnie: Do que falas?
Avani: Se queres continuar a dormir com todas as que te aparecem á frente e deixar a Evve em paz ou se realmente queres algo com ela!
Ignorei a morena e continuei a comer. Ouvi-a resmungar algo indecifrável para mim mas não prestei atenção.
Jaden: Bom dia.
Disse ao entrar na cozinha com a namorada.
Mads: A minha irmã?
Evve: Aqui!
Ela entrou na cozinha juntamente com o Kio e o Jordan.
Avani: Eu vou chamar o Anthony.
Kio: Estou cheio de fome! E hoje tenho que me alimentar bem, logo á noite vou sair.
Jordan: Quem é a pobre garota?
Kio: Até pareces a Avani! Devias perguntar é quem é a sortuda! Não achas Evve?
Evve: Ah...sim.
Ela disse aquilo apenas por dizer pois ela não estava a prestar atenção nenhuma a nada.
Indiana: Bom dia. Devias me ter chamado.
Até já me tinha esquecido desta.
Acabamos todos de comer e eu subi para o quarto com a Indiana para termos uma conversa.
Vinnie: Eu quero deixar claro que eu não gosto de ti e isto não passa de umas ficadas. Sempre fui sincero contigo mas acho que tu te estás a apegar demais.
Indiana: Vais dizer que depois destes dias todos, tu não sentes nada por mim?!
Vinnie: Era disso que eu estava a dizer! Eu não sinto nada por ti!
Ela começou a rir e sentou-se no meu colo.
Indiana: Eu sei que isso é mentira! Mas agora tenho que ir!
Ela deu-me um selinho e saiu não me dando tempo de responder.
Desci e vi que as meninas já estavam de saída com o Anthony.Vinnie: As princesas que a Disney rejeitou já vão?!
Avani: Podes falar muito! Quando concorres-te para Shrek rejeitaram-te por seres demasiado feio até para monstro!
A Evvelin parecia meia perdida. Aproximei-me da mesma e pus o meu braço sobre o seu ombro.
Vinnie: Está tudo bem?
Perguntei de modo a que só a mesma ouvisse. Apenas recebi um acenar de cabeça em confirmação.
Vinnie: Será que amanhã podemos sair?
Ela olhou para mim confusa.
Evve: Ninguém me disse que íamos sair.
Vinnie: Estou a falar de nós os dois. Temos o trabalho de história para fazer.
Evve: Sendo que é por causa da escola, pode ser.
Vinnie: Até parece que eu não sou uma boa companhia!
Evve: Tu não és. Sempre que convivemos, discutimos ou tu apenas foges!
Vinnie: Deixamos essa conversa para amanhã.
Deus queira que tudo corra bem amanhã. Vai ser uma boa oportunidade para resolver as coisas, apesar de eu não saber bem que coisas são essas.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]
Vocês são incríveis!
Até logo!Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒕𝒊𝒍𝒍 𝑳𝒆𝒂𝒓𝒏𝒊𝒏𝒈▪︎𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Teen FictionVinnie Hacker entra na vida de Evvelin Lewis para lhe ensinar aquilo que ela não aprende nos livros escolares. Ela não tem consciência do que pode acontecer após conhecer o seu oposto. Após muitos desentendimentos, ela descobre o que mais ninguém s...