Parte 2: Capítulo Quinze - Marcos

25 3 28
                                    

Anteriormente na Série 'Tempo de Amar': Depois de eventos inesperados, Marcos foi feito de refém por Roger, e uma perseguição se iniciou, mas felizmente tudo acabou bem e com o bandido preso. Durante o cocktail antes da abertura da loja, depois de algumas bebidas, Marcos se sente motivado a perseguir o romance com Priscila, que na verdade se chama Fernanda, e se declara para ela. Em uma reviravolta inesperada, o pai biológico de Bia aparece.


Boa leitura :D

(Capitulo novo toda quarta feira)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


21 de agosto 2032.

Fico paralisado, mirando o rosto da mulher. De olhos arregalados franzo o cenho, a informação se tornando cada vez mais confusa.

- Já sabe, agora pode, por favor, ir embora? – apesar das palavras educadas, a voz de Bia transmite irritação.

Miro o homem à direita, que se encontra visivelmente desconfortável. Questionamentos tomam a mente, mas logo reseto os pensamentos para focar na próxima ação:

- Vamos lá fora rapidinho. – chamo.

- Marcos...

- É rápido, prometo.

Mesmo contrariada ela aceita, soltando o ar ruidosamente pelo nariz.

- Me dá licença por um instante. – vira-se para o homem, que lança um sorriso compreensivo.

Cruzamos as mesas vazias até a calçada.

- Quem é esse cara? – indago.

- Já disse.

- E espera que eu acredite?

Revira os olhos, desviando a atenção para a rua estreita e então de volta para mim.

- Claro que não, sei que tem a mania de ser um cuzão teimoso quando quer. – o tom carregado de agressividade e deboche. Sem mais palavras, vira e sai andando, mas seguro seu braço.

- É sério, Bia. – suporto uma carranca, estou por um triz de perder completamente a paciência e a parcimônia.

- Estou falando sério, Marcos. – puxa o braço com brutalidade, livrando-o do meu aperto. – Inclusive é o que estou fazendo desde o começo, quando te mandei ir embora.

- Então seu pai biológico simplesmente apareceu, do nada. – ceticismo cobre a fala.

Silêncio se segue.

- Não, procurei por ele.

Fico sem entender:

- Por quê?

Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"Onde histórias criam vida. Descubra agora