Anteriormente em 'Desde Agora e Para Sempre': Após sair machucado numa emboscada feita por bandidos no meio da madrugada, Marcos descobre a participação de Nick em um esquema criminoso e os dois brigam. Marcos e Caio chegam em um curso para pais de primeira viagem.
Boa leitura =D
(Capitulos novos toda quarta feira)
8 de Julho de 2032.
Adentramos o casarão e Jasmine nos apresenta o lugar, cômodo por cômodo. A mulher descreve tudo de forma fascinante, e por alguns instantes fico realmente interessado em como se discorrerá o final de semana. Alguns homens fazem piada com a situação, enquanto outros, como eu, ficam boquiabertos.
Após guardar as coisas no quarto, que dividirei com Caio, descemos para a sala de refeições e uma boa quantidade de comida nos espera, o qual vai desde frutas à pães e bolos, chá, achocolatado e café. Nos acomodamos a grande mesa redonda e a guru surge segundos depois:
- Antes da refeição peço que me entreguem os celulares e qualquer aparelho eletrônico que carregam.
Ela passa estendendo um saco de estopa, onde depositamos os aparelhos, alguns fazem mais ressabiados que outros.
- Não se preocupem, ao sinal de qualquer emergência, ele será devolvido a vocês.
Ao final, ela fecha o saco com um pedaço de corda.
- Agora que estamos em um ambiente menos contaminado pelas tecnologias, podemos nos apresentar. Quem quer começar?
Nos entreolhamos.
- Meu nome é Rafael e sou dono de concessionária. – o de cabelo castanho se pronuncia, sua postura sóbria e voz bem grave me dá uma boa impressão, só espero que ele não seja chato.
O primeiro parece traçar um exemplo e o seguimos:
- Eu sou o Matheus e trabalho com desenvolvimento de jogos. – o mais jovem fala, ajeitando os óculos.
- Meu nome é Kauã e sou chefe de cozinha. – é a vez do moreno.
- Meu nome é Igor e trabalho como designer gráfico. – o rechonchudo diz. Seu rosto branco ganhando um tom avermelhado aos poucos.
- Meu nome é André e sou cardiologista. – o parcialmente calvo é o próximo.
- Eai meus chapas, eu sou o Vinicius e estou desempregado no momento, mas faço uma lasanha maravilhosa. – o loiro brinca.
Todos dão risada.
- Meu nome é Renato e sou advogado. – o mais alto fala.
- Meu nome é Vagner e sou artista plástico. – o de cabelo cacheado diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"
Romance"Dois tempos, duas vidas, um destino". Em 2014, no último ano na faculdade de Jornalismo, Aline enfrenta as dificuldades e responsabilidades da vida adulta, ao mesmo tempo que tenta estar presente para os amigos e família, além da relação conturbada...