Anteriormente em 'Desde Agora e Para Sempre': Os cursos para pais acaba deixando muita diversão, aprendizados e novos amigos.
Boa leitura =D
(Capitulos novos toda quarta feira)
9 de julho de 2032.
Mesmo com certa insistência por parte de Caio para levá-lo até em casa, o loiro pede que o deixe em um terminal de ônibus no centro da cidade. Trocamos contatos e com um abraço nos despedimos. Esse é um dos poucos que espero encontrar novamente.
Caio me deixa na porta de casa e lhe entrego algum dinheiro para ajudar com a gasolina. Após um fim de semana um tanto peculiar e nostálgico, fico imensamente feliz por chegar ao meu lar.
Jogo a mala de mão no sofá e deposito a muda na mesa, depois pensarei o que fazer com ela. De repente o celular dá sinal de vida em meu bolso, esqueci de retirá-lo do modo vibratório. Pego e observo a mensagem de Bia:
IRMÃ: Ñ deveria estar em algum lugar?
Tenho um estalo. A fábrica. Esqueci completamente. Olho o horário, já estou mais de duas horas atrasado, e completamente sem motivação para ir aquele lugar. Uma ideia me vem.
MARCOS: Ñ posso, tô doente.
Guardo o aparelho e sigo para o banheiro, esperando que funcione. No caminho vejo a porta do quarto de Nick entreaberta, e abruptamente todas as lembranças da madrugada de sábado preenchem a mente. Sinto uma pontada no punho engessado. Estou bem mais calmo em relação a tudo, mesmo sem entender quais os motivos para tamanha irresponsabilidade. O celular toca novamente e o deixo de lado enquanto faço xixi.
IRMÃ: Para de mentir Marcos, não é mais criança.
Penso no que responder.
MARCOS: É sério, tô com uma intoxicação alimentar fudida, vômito pra todo lado.
IRMÃ: Hum, sei. Tem 30 min pra chegar aqui.
MARCOS: Blz, eu vou, mas não reclama depois q vomitar em cima de vc.
Demora alguns minutos até responder.
IRMÃ: Sabe q o q faz aqui é algo sério, é um dos proprietários desse lugar, ñ pode simplesmente faltar qnd quiser.
Se dependesse de mim, faltaria todos os dias.
IRMÃ: Se quer ficar em casa, bem, mas assuma as consequências depois.
Reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"
Romance"Dois tempos, duas vidas, um destino". Em 2014, no último ano na faculdade de Jornalismo, Aline enfrenta as dificuldades e responsabilidades da vida adulta, ao mesmo tempo que tenta estar presente para os amigos e família, além da relação conturbada...