Anteriormente em "Desde agora e para sempre": Várias circunstanciais recentes fizeram Marcos buscar um velho conhecido a fim de esquecer Aline de vez, será que ele conseguirá?
Obs: O cap a seguir tem o salto temporal de 1 semana em relação ao anterior de Marcos.
Boa leitura :D(Capitulo novo toda quarta feira)
6 de julho de 2032.
Adentro a sala de reunião, para variar estou atrasado. Todos direcionam o olhar para mim enquanto sento ao lado de Bia. Em exceção a ela e Afonso, o restante dos acionistas são homens na terceira idade.
Na ponta da mesa retangular está Alexandre, o responsável pela área de marketing da empresa.
- Acho que podemos começar agora. – ele diz, nitidamente impaciente.
O homem apaga uma das luzes e pega o controle do projetor:
- Boa tarde a todos, como me foi pedido na reunião da semana passada, desenvolvi algo que ajudará na divulgação visual da loja.
Ele passa o slide, e uma logomarca surge, escrito 'Moda Soteropolitana' com uma fonte juvenil. O fundo da imagem é composto de retalhos quadrados de pano, "costurados" entre si e formando uma malha colorida. Acho tudo muito exagerado, mas se a proposta é chamar atenção, definitivamente funcionará.
- Procurei trazer uma identidade visual que combinasse com a proposta do comércio, e usei cores vivas para destacar a marca. – o homem explica.
Alguns acenam com a cabeça enquanto outros não parecem entender a bagunça gráfica a sua frente.
- Acho que poderia amenizar mais nas cores, usar somente duas e trabalhar na variação de tons. – minha irmã ressalta.
O restante só observa sem falar nada. Ao perceber que não terá mais comentários, Alexandre continua:
- De acordo com a pesquisa de mercado, uma marca atrelada a um mascote chama muito mais a atenção das pessoas, principalmente crianças.
Passa para o próximo slide e nos deparamos com uma criatura feita inteiramente de retalhos de pano. O boneco ergue dois dedos da mão direita em um 'V' e sustenta um sorriso macabro.
- Esse é Nino, sua imagem estará próximo ao logo no banner da loja e também no material promocional e comerciais. – continua.
Tento segurar o riso, mas deixo escapar alguns sons, chamando a atenção de Alexandre e de alguns acionistas.
- Algum comentário, senhor? – me mira, sisudo.
Balanço a cabeça em negativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"
Romansa"Dois tempos, duas vidas, um destino". Em 2014, no último ano na faculdade de Jornalismo, Aline enfrenta as dificuldades e responsabilidades da vida adulta, ao mesmo tempo que tenta estar presente para os amigos e família, além da relação conturbada...