Anteriormente em 'Meu presente, Seu futuro, Nosso passado': Na comemoraçao do aniversário de 38 anos de Fernanda, Marcos conheceu sua familia, amigas e o fofissimo Patrick.
Boa leitura =D
(Capitulos novos toda quarta feira)
29 de agosto 2034.
A conversa com as amigas de Fernanda segue fluida, Mônica fazendo piadas e Catarina com seus comentários de duplo sentido, Juliana é a mais comportada.
Antes que o bolo fique coberto de moscas, Toninha decide que é a hora do 'parabéns'. Fernanda traz o doce para fora e reunidos ao redor da mesa, cantamos animados enquanto as velas queimam e faíscam como mini fogos de artificio. Só consigo pensar o quanto está bela com a pouca luminosidade tracejando suas linhas delicadas. Ela sorri com alegria genuína e não poderia me sentir mais satisfeito.
O primeiro pedaço vai para Patrick e o segundo para mim. Observo o rosto radiante da mulher, nem parece completar trinta e oito anos.
Já estou no segundo pedaço quando Silvano Sales toca, o som do arrocha envolvente faz com que três casais levantem e comecem a dançar. Não demora até que Fernanda me puxe e mesmo inventando várias desculpas, sou "forçado" a conduzi-la. Balançamos de um lado para o outro no ritmo da música, as pernas entrelaçadas. O quadril dela move muito mais que o meu, e a mulher até tenta ensinar como se faz, mas acabo rindo da situação ridícula que sou eu rebolando. Tenho lembranças frescas desses quadris rebolando em outro tipo de ocasião.
Passamos um tempo naquele "rala-coxa", a puxo para mais perto, sentindo o perfume dos cabelos, e por alguns segundos fecho os olhos, curtindo o momento de forma mais profunda. Surpreendo quando Toninha se junta aos "dançarinos" e faz passos engraçados com seu corpo miúdo. Nos divertimos com a cena, é bom ver que apesar da idade ainda tem tanta vitalidade.
Em um ato brincalhão, largo minha companheira e tomo a mulher mais velha nos braços, a qual gira e rebola sem inibições, rimos o tempo todo. Quando sinto o mundo girar, decido que é o momento de parar de beber e dançar, essa combinação pode ser mais perigosa que fogo e dinamite.
Rio da própria realização. Com certeza estou bêbado.
Corro para o banheiro, e quando termino ouço batidas na porta.
- Tem gente!
De repente a porta abre e apresso para esconder a parte intima. Quando preparo para xingar, percebo se tratar de Fernanda.
- O que...
Antes que complete, ela me empurra contra a parede e as línguas se encontram. Sua boca tem gosto de cereja e açúcar. A mão fazendo o caminho para dentro da minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"
Storie d'amore"Dois tempos, duas vidas, um destino". Em 2014, no último ano na faculdade de Jornalismo, Aline enfrenta as dificuldades e responsabilidades da vida adulta, ao mesmo tempo que tenta estar presente para os amigos e família, além da relação conturbada...