Capítulo Sessenta e sete - Marcos

5 1 8
                                    

Anteriormente em 'Desde Agora e Para Sempre': Em uma conversa com princila, Marcos demonstra um interre a mais na mulher, mas ela não lhe tanta esperança. Marcos e Nick avança na situação com o dinheiro dos bandidos.

Boa leitura =D

(Capitulos novos toda quarta feira)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


26 de Julho de 2032.

Com uma virada de chave, adentro o local, dando passagem para o homem ao meu lado. O antigo apartamento de Jean parece ainda mais gigantesco sem os móveis.

- Deslumbrante, não é? – digo.

- É definitivamente algo que impressiona. – Marcelo olha ao redor.

- Falei que iria gostar quando visse. – ajeito a pasta amarela embaixo do braço, a qual contém o contrato do imóvel. Não sairei daqui hoje sem que ele assine o papel.

Fazemos um tour pelos cômodos, distribuo elogios ao local e o homem ouve com atenção, fazendo comentários exponenciais.

- Temos um ofurô aqui, esse espaço gigantesco e uma bela vista. – falo ao chegamos à área externa.

O sol de começo de tarde faz o mar revolto brilhar, observo um amontoado de guarda sois coloridos e os banhistas diminutos.

- E então, qual o veredito? – indago, esperançoso que tudo que fiz até agora surta o efeito desejado.

- Não sei... parece mais espaço do que preciso.

- Que nada. – bufo. – Em um local como esse não existem espaços sobrando, e sim novas possibilidades de organização. – até eu fico impressionado com a fala.

O homem coça a cabeça, pensativo.

- Quantas vezes na vida teve a oportunidade de acordar de manhã e receber essa brisa deliciosa do mar? – instigo. – Isso é o paraíso é forma de apartamento, Marcelo.

- Deixe-me ver o valor.

Agilizo, abrindo a pasta e estendendo os papéis.

- Eita! – parece surpreso. – O preço está um pouco salgado, não?

Penso em abrir para negociação, mas relembro Nick dizendo o quão importante é vender pelo mesmo valor, ou nosso esforça não servirá de nada.

- Olhando para isso, não acha que vale? – indico os cômodos atrás do vidro.

- Sinceramente não.

Fico sem resposta, a mente trabalhando freneticamente, tenho que converter sua opinião.

- Respira um pouco, repensa...

- Desculpa Marcos, não sou a pessoa certa para esse tipo de negócio. – devolve o contrato.

Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"Onde histórias criam vida. Descubra agora