Capítulo Trinta e nove - Aline

81 14 147
                                    

Anteriormente em 'Desde agora e para sempre': As investigações de Aline para saber quem são os culpados pelo estupro de Olivia começaram e por enquanto ela juntou poucas, mas substanciais pistas. Em meio a isso algo que estava a tempo em sua frente veio a tona: Dolores tem um distúrbio alimentar. Quais serão os desfechos dessas personagens?


Boa leitura :D

(Capitulo novo toda quarta feira)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


18 de julho de 2014.

O telefone acende e a vibração reverbera pela madeira da mesa. Afasto alguns papéis para ter acesso a ele.

- Oi, como estão as coisas? - a voz de Cris reverbera do outro lado da linha. Suspiro, um pouco mais aliviada. Falar com ela talvez me ajude a espairecer.

- Nada boas, ontem me desentendi com Verônica. - declaro.

Ouço um ruído sarcástico.

- Que inesperado. - brinca.

- Mas dessa vez era importante. - levo a mão até a boca, um hábito ruim.

- Não se preocupe, logo vocês se resolvem.

Solto uma interjeição pouco animada como resposta.

- Como está a investigação? – muda de assunto.

- Mais ou menos também. – vislumbro a bagunça na mesa. – O único que me deu alguma informação realmente útil foi Caio.

- O que ele disse?

- Ele viu um cara com um chapéu, ou algo parecido, levando Olivia para o andar de cima mais para o fim da festa. Ou poderia ser uma espécie de peruca, além de usar uma fantasia preta, longa.

- O pegamos então! - Cris comemora.

- Na verdade, não. - murcho.

- Como assim, Line? Deve ser esse o cara.

- Passei a noite tentando organizar tudo, mas ainda assim não consegui chegar a uma conclusão certa. Ele poderia estar usando uma variedade grande de fantasias.

Um breve momento de silêncio.

- Tem razão - Cris não soa tão animada. - Mas ainda assim é alguma coisa. Acho que a gente deveria ficar de olho nos snaps e postagens da festa.

Claro, o Snapchat. Sinto-me um pouco burra por não ter pensado nisso, afinal a tecnologia está aí para facilitar nossas vidas.

- Faremos isso então, qualquer coisa te mando mensagem.

- Beleza - ela diz e desligamos, sem querer perder nosso precioso tempo.

Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"Onde histórias criam vida. Descubra agora