Capítulo Doze - Aline

15 2 11
                                    

Anteriormente em 'Desde Agora e Para Sempre': Aline tem dificuldades no seu primeiro dia de trabalho. Na aula de balé, aline reencontrou as amigas e voltou a pratica, após alguns meses parada.

Boa leitura =D

(Capitulos novos toda quarta feira)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


15 de Abril de 2014.

Meus olhos estão pesados de sono enquanto beberico o café bem amargo. Odeio café forte, mas dizem que é bom para acordar, e ficar desperta é exatamente o que preciso. Noite passada ficara ansiosa, e pregar os olhos foi difícil. Por algum motivo estou nervosa para o segundo dia no trabalho, de uma forma que não ficara no dia anterior.

Provavelmente isso se deve ao fato de ter recebido aquela grande quantidade de informação sobre o jornal e estar apreensiva pela possibilidade de não conseguir pegar tudo rápido o suficiente. Suspiro. No final, é só mais uma de minhas paranoias.

Espero por meu guia oficial ao lado do elevador, e quando Khaliu finalmente aparece, inclina a cabeça indicando que o siga.

Andamos apressadamente, desviando de mesas e computadores para pararmos em frente a duas mulheres. Elas parecem fazer uma boa dupla. A da direita tem o cabelo pintado de loiro e o corpo muito esguio. Consigo ver os ossos protuberantes da clavícula pela gola aberta da blusa social. O nariz é grande e pontiagudo, mas de uma forma elegante.

A da esquerda preenche bem mais sua saia social, com coxas, seios, e tronco grandes. O cabelo cortado na altura da mandíbula dá ao seu rosto rechonchudo um ar amigável.

- Martha... - Khaliu aponta para a loira e depois se volta para a da esquerda. - E Letícia. Elas já sabem seu nome. Divirtam-se.

E com isso se vira para partir.

- Espera. – o faço parar. - Não vai me explicar a parte da fotografia hoje?

- Não. - ele simplesmente dá de ombros. - Tenho que acompanhar meu namorado até uma assessoria de imprensa.

- Ah... – tento disfarçar a surpresa.

E com isso, me deixa na companhia das duas mulheres sorridentes.

- Ele é gay? - indago, meio confusa.

- Definitivamente! - Martha pontua.

- Não ouviu o que ele disse? - Letícia tem uma mecha curta e negra entre os dedos, brinca com ela distraidamente. - Mas devo dizer que o namorado dele não tem um temperamento muito bom.

Como se fosse invocado por essas palavras, um homem com postura arrogante bate uma pilha de papéis na mesa, me fazendo saltar.

Seus olhos azuis, gélidos, se voltam para mim.

Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"Onde histórias criam vida. Descubra agora