Anteriormente em 'Desde Agora e Para Sempre': Na festa de universitários, Aline e Marcos trocam uns amassos, mas após a mulher negar seu convite para algo mais intimo, eles acabaram partindo para outros parceiros de dança e de pegação.
Boa leitura =D
(Capitulos novos toda quarta feira)
12 de Julho de 2014.
O eletrodoméstico branco reluz com aura quase mística, flutuo perseguindo seu chamado suave, como uma voz ambiente que implora para que pegue uma latinha, ou duas, ou três. Afasto uma bruxa que recai sobre o objeto, desacordada. Espero que esteja bem. A odisseia pelo Santo Graal líquido finaliza ao ouvir o estampido do lacre metálico. Entorno metade de uma vez, quase gemendo com a sensação refrescante na garganta. Os gases tempestuosos regressam e aproveito o coro de vozes próximo para disfarçar o arroto:
- Vira, vira, vira, vira, vira...
Aproximo do aglomerado. O barulho ensurdecedor da música e pessoas gritando quase me desnorteia. Tem bebida derramada por todo lado e piso com cuidado para não escorregar. Na rápida olhadela pelo grupo, identifico uma cabeça vermelha, a qual é facilmente notada considerando a comoção que gera ao redor dos barris de cerveja. Driblo os presentes tentando chegar à garota, não surpresa ao deparar com minha amiga ingerindo uma caneca imensa do líquido amarelado. Álcool derrama nos seios e ao final ela bate o objeto na mesa improvisada ao lado de outros três, vesga de tão embriagada. O prisioneiro de pijama listrado e chapéu caricato aproveita para lamber seu corpo em uma atitude nojenta e invasiva.
- Ei! - o repreendo, puxando Olivia para meu lado. Os garotos sem camisa me recebem com urros animados, dou de ombros, concentrando na garota: - Tem certeza que isso é uma boa ideia?
- O que? - a língua embola ao falar.
- Essa bebedeira toda, acho que está na hora de parar.
- Você é foda, garota! - o sheriff em estilo americano grita, interrompendo.
- É verdade, vai ser difícil superar essa ai. – o amigo vestido de policial completa.
Mais gritos de comemoração, e Olivia levanta os braços, orgulhosa. Caio se posiciona atrás da bancada e preenche as canecas com uma espécie de ducha conectada ao barril, provavelmente por ser o próximo a participar. O grupo com fantasias temáticas do curso de Direito, como policial, prisioneiro, juiz antigo e sheriff o incentivam com urros animalescos.
Minha amiga, que parece feliz, apesar do olhar baixo e os movimentos lentos.
- Vai vomitar? - lhe amparo.
- Eu? Jamais. Preciso é retocar o batom. – gargalha sem motivo aparente.
- Vem tomar água, descansar um pouco. - penso nas consequências do exagero, mas ela solta a mão de forma brusca:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"
Romance"Dois tempos, duas vidas, um destino". Em 2014, no último ano na faculdade de Jornalismo, Aline enfrenta as dificuldades e responsabilidades da vida adulta, ao mesmo tempo que tenta estar presente para os amigos e família, além da relação conturbada...