Capitulo Dezesseis - Marcos

10 1 13
                                    

Anteriormente em 'Meu presente, Seu futuro, Nosso passado': Após uma breve discussão com a irmã, Marcos inicia como o novo chefe da loja da empresa da família.

Boa leitura =D

(Capitulos novos toda quarta feira)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


25 de agosto 2032.

Os minutos passam enquanto a chuva intensifica do lado de fora. Decido permanecer no térreo e exercitar um pouco minhas habilidades de venda, afinal não há motivo para ficar sozinho naquele escritório precário.

Atendo um homem na faixa de vinte anos e consigo vender duas camisas. Um pouco de confiança de me preenche.

Numa segunda caminhada pela loja, observo mais perto as repartições, indicadas por banners com os nomes: Mulheres, Homens e Infantil. Há também uma mini sessão para produtos de couro, como jaquetas, cintos e bolsas, e outra para roupa intima. Até cogito comprar algumas cuecas depois, as minhas estão com mais buracos que uma peneira. Penso em Fernanda, em suas lingeries de marca que despertam minha libido, mas logo afasto a imagem da mente quando lembro de um fator importante. Olho o horário constantemente e começo a ficar irritado, onde aquele cara está?

Cinco minutos depois, Vinicius desponta na entrada, completamente molhado. Como previa, foi o único que mantive contato após o curso de pais. Como sabia que o homem estava precisando de emprego, principalmente porque seu filho está chegando logo, ofereci a vaga.

Preparo para dar um esporro quando noto o cachorro em seu colo, é um filhote de golden retriever. Fecho os olhos e suspiro, primeiro dia e ele já está me causando problemas.

- Eai chefia! – fala, animado.

- Está atrasado Vinicius. – tento conter os nervos.

- Eu sei, foi mal, é que a patroa quis comer jaca mole. E sabe como é, pedido de grávida é ordem.

Não sei se rio ou esbravejo, devia ter conhecimento das consequências ao contratá-lo como funcionário.

- E esse cachorro? – falo, sério.

- Encontrei quando desci do ônibus, dentro de uma caixa. Não é a coisa mais fofa?

- Ele não pode ficar aqui.

- Por que não? – lança um olhar de dó.

- Por motivos óbvios, isso é uma loja e não um canil, além de que minha irmã me matará se o ver aqui.

- Não tenho onde deixa-lo, e está chovendo muito lá fora.

- Sinto muito, mas terá que se livrar do cachorro. – realmente sinto, o animal inocente apareceu no lugar errado e no momento errado.

Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"Onde histórias criam vida. Descubra agora