Anteriormente em 'Desde Agora e Para Sempre': O último ano da faculdade de Jornalismo começa, e ela faz uma entrevista de emprego em um dos Jornais locais, será que ela consegue a vaga?
Boa leitura =D
(Capitulos novos toda quarta feira)
9 de abril de 2014.
- Ah... - Eric suspira. - Um intervalo é sempre bem vindo.
Eu, ele e Cris estamos sentados em um pequeno muro de concreto, que serve como limiar entre a vegetação cheia de troncos enormes e a parte pavimentada da universidade. A poucos metros, um senhor vende salgados. Está aqui há anos, e os alunos o adoram. Ele tem uma grande variedade de sucos e lanches, apesar de tudo ser bem simples e se encontrar equilibrado sobre uma mesa de metal dobrável.
- E um lanche barato - Cris complementa.
Só consigo emitir um ruído de concordância por minha boca estar cheia de recheio de frango.
- Se bem que é meio perigoso. - Eric franze as sobrancelhas em uma expressão contemplativa, as luzes dos postes do campus refletindo em seus óculos. - Às vezes alguém acaba ficando com dor de barriga.
Cris revira os olhos com um sorriso.
- Para de ser paranoico, garoto. Todos ficamos com dor de barriga às vezes. - passa a mão por suas mechas curtas e coloridas, deixando os fios um pouco espetados no topo da cabeça, mas ainda assim consegue ter um visual descolado.
Engulo tudo com a ajuda do suco de maracujá.
- Espero que não seja o meu caso, porque isso aqui está uma delícia. - digo.
Eric ri. Não parece dar tanta importância assim à higiene do nosso fornecedor. Seus olhos puxados se voltam para os ponteiros em seu pulso.
- Só faltam alguns minutos, melhor eu ir.
Cris confere o horário em seu celular e joga as mãos para o alto.
- Como assim, cara? Dez minutos é muito ainda.
Sorrio, me dirigindo a ela:
- Você sabe como o nosso Yosh é.
- Sim - ele afirma. - Já deviam estar acostumadas. Mas acho que dá para enrolar por mais três minutos. E eu não sei se já notaram... - dá ênfase nessa parte. - Mas o TI de direito fica do outro lado do inferno.
Gargalhamos.
- Tem razão - concordo, essa universidade é especialmente enorme.
- Mas falando do seu bloco... - Cris começa com um tom sorrateiro. Seus olhos esfumados de preto estão cerrados, mas um maligno sorriso corta seus lábios. - Como vai o fim do seu TCC?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"
Romansa"Dois tempos, duas vidas, um destino". Em 2014, no último ano na faculdade de Jornalismo, Aline enfrenta as dificuldades e responsabilidades da vida adulta, ao mesmo tempo que tenta estar presente para os amigos e família, além da relação conturbada...