Capítulo Vinte - Marcos

15 1 20
                                    

Anteriormente em 'Meu presente, Seu futuro, Nosso passado': Marcos se divertiu (e comeu) muito na festa de aniversário de Fernanda, conheceu a família e amigos dela, mas terminou a noite com uma sensação incômoda e um tanto ciumento devido ao trabalho da mulher. Será que a relação durará?

Obs: O capitulo a seguir tem um salto temporal de 3 semanas em relação ao anterior de Marcos.

Boa Leitura  =D

(Capitulo novo toda quinta feira)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


15 de setembro de 2032.

- Venham por aqui. – indico o caminho aos homens que carregam as peças.

Agendei que o caminhão da loja de móveis e eletrodomésticos viesse hoje, por causa da minha rotina de trabalho. Após semanas buscando uma nova moradia, na terça feira da semana passada a casa vizinha a de Nick ficou a venda, sorte ou não, o lugar era espaçoso e agradável, então decidi comprá-lo. Dei um bom valor de entrada, e como um exímio brasileiro, dividi o restante em parcelas, as quais provavelmente só terminarei de quitar quando tiver sessenta anos.

- Coloca a geladeira na parede do fundo. – mando, apontando.

Os homens descem o objeto com cuidado, retornando ao caminhão para pegar o restante.

- A casa é boa mesmo. – ouço a voz de Fernanda.

- Falei que era. - sorrio.

- Gostei do banheiro, é duas vezes maior que o lá de casa, tem espaço até para esticar a perna quando senta no vaso. – brinca, me tirando uma risada.

- É bem arejado também. – chamo atenção para o grande vitral na parede a direita. – E com os dois quartos Theo finalmente terá o seu.

Assente.

- A cama de casal coloca aonde? – o entregador segura duas peças do móvel.

- No primeiro quarto à direita. – indico o pequeno corredor e ele segue.

- Não comprou mesa? – ela indaga.

- Por enquanto comprei só o essencial, o restante vou pegando aos poucos. – explico. – Por enquanto dá para comer no chão mesmo, está tão limpinho.

Ela ri da brincadeira.

- E o que acha de inaugurarmos a cama hoje à noite? – proponho em um tom malicioso, agarrando sua cintura.

Fernanda sorri, os dentes alvos e perfeitos fazendo contraste com a pele.

- Hoje não posso, tenho que trabalhar. – diz. – Mas amanhã a gente desfruta, posso até pensar em algo especial.

Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"Onde histórias criam vida. Descubra agora