Anteriormente em 'Desde agora e para sempre': Depois de ficar muito tenso por toda a confusão em que foi metido, Marcos foi para o trabalho e recebeu uma proposta da irmã para comandar a loja de roupas que estão construindo. Após uma breve desavença com Nick, Marcos decide ajuda-lo a lavar o dinheiro e se livrar definitivamente dos bandidos que o ameaçam. Então os dois concluem que a melhor forma de fazer o serviço sujo de forma rápida é comprar um apartamento. Numa consulta com o psicólogo, Marcos revisitou o doloroso período após o divórcio.
Obs: O capitulo a seguir tem um salto temporal de 1 semana em relação ao anterior de Marcos.
Boa leitura :D(Capitulo novo toda quarta feira)
21 de julho de 2032.
Saio do hospital, no final da tarde, feliz por conseguir mover a mão esquerda livremente. O pulso ainda dói um pouco, mas o enfermeiro disse que é normal, devido ao isolamento causado pelo gesso.
Confesso que fiquei ligeiramente tenso durante o procedimento, temendo que o profissional de saúde descobrisse a mancha de sangue embaixo dos pedaços de fita mal posicionados.
No caminho de volta passo na floricultura e compro dois crisântemos brancos, um dos pedidos de Rafael para o tal ritual. O outro é que eu escreva em um papel as coisas que amo em Aline, ou pelo menos amava, enquanto estávamos juntos.
Chego em casa, pego um bloco de notas e sento no sofá. A tarefa se mostra mais difícil do que imaginava. Despendo mais de trinta minutos ali e nada me vem, então decido ir por um lado mais pragmático, dividir os itens por categoria. Primeiro, corpo:
● Amo a intensidade do seu olhar;
● Amo o jeito como os cabelos moldam seu rosto, dando um ar sedutor;
● Amo seus lábios pequenos e rosados.
A nostalgia do nosso tempo de namoro me preenche. Os dedos passeiam pela caneta e miro o papel. Será que ainda sinto essas coisas?
Seja qual for a resposta, tenho esperança de que logo me livrarei desses sentimentos. Continuo a lista, não me importando tanto com tais dilemas:
● Amo ver o seu rosto de manhã, parcialmente amassado, mas pacífico e radiante;
● Amo quando sorri vergonhosa;
● Amo como coloca o cabelo atrás da orelha quando está nervosa;
● Amo quando suas mãos acariciam meus cabelos;
● Amo seu pescoço, macio e sempre cheiroso;
● Amo seus seios, pequenos e perfeitos;
● Amo seu quadril largo e as coxas torneadas;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"
Romance"Dois tempos, duas vidas, um destino". Em 2014, no último ano na faculdade de Jornalismo, Aline enfrenta as dificuldades e responsabilidades da vida adulta, ao mesmo tempo que tenta estar presente para os amigos e família, além da relação conturbada...