Capitulo Onze - Aline

12 1 14
                                    

Anteriormente em 'Meu presente, Seu futuro, Nosso passado': Após um relaxamento, Aline e Henrique tiveram um jantar romantico em sua casa de praia chiquerrima.

Boa leitura =D

(Capitulos novos toda quarta feira)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


20de outubro de 2014.

Após a refeição sinto a barriga lotada, a comida estava deliciosa. Encaro as ostras ainda com certa repulsa. O homem também parece satisfeito, me conduzindo novamente ao sofá, segurando a garrafa com o restante do vinho e duas taças.

O filme continua para minha alegria, ou tristeza. Não consigo decidir. Nossas taças enchem e se esvaziam uma atrás da outra, talvez ele esteja começando a ficar entediado como eu, não consigo dizer. Só sei que em certo momento, quando Rique muda de posição e seu roupão desliza, revelando o peitoral definido e peludo, não me contenho e deixo que a mão passeie até ali.

Sinto os músculos retesarem ao toque, e a reação imediata me excita. Deixo que meus dedos deslizem devagar para baixo, abrindo ainda mais o traje e revelando o abdômen em forma. Corro os dedos para cima e para baixo, atiçando os pelos castanhos e contornando todas as linhas, advindas de muitas horas na academia e prática de esportes, assim acredito. Por vezes chego perigosamente perto da virilha, a fim de provoca-lo ainda mais. Logo percebo sua respiração alterada e o volume na cueca aumentando.

Olho rapidamente para trás tendo certeza que a porta está fechada e encaixo em seu colo. Ele suspira pesadamente quando nossas línguas se encontram. Posso afirmar que agora será diferente do nosso tempo na piscina.

O ritmo e intensidade dos toques aumenta, mexo o quadril devagar, sinto o membro rijo e o desejo dentro de mim. Arranco o top, permitindo que os seios entrem em contato direto com seu peitoral firme.

- Posso falar uma coisa? – diz, enquanto beijo seu pescoço.

Continuo com os amassos, demorando a entender que realmente pretende falar algo. Então fito aqueles belos olhos claros.

- Pode falar. – murmuro.

- Queria propor algo. – soa hesitante.

- O que? – falo com empolgação, sei que com a quantidade de tesão que sinto no momento faria tudo que pedir.

- É que..., gosto de umas coisas diferentes, e quero que as faça comigo.

- Que seriam... – incentivo, quero que fale logo para assim continuarmos as caricias.

Ele ri, e desvia o olhar, envergonhado.

- É algum fetiche? – tento adivinhar.

- É. – volta a encarar. - Não precisa fazer se não quiser.

Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"Onde histórias criam vida. Descubra agora