Anteriormente em 'Meu presente, Seu futuro, Nosso passado': Aline começou sua aventura romantica com Rique e conheceu sua enorme casa de praia.
Boa leitura =D
(Capitulos novos toda quarta feira)
20 de outubro de 2014.
Vasculho a mala, pegando o biquíni vermelho. Fico satisfeita com meu reflexo no vidro. As aulas de balé e constante exercício trouxeram uma firmeza sexy às minhas curvas. Não são muitas, passo as mãos nos seios pequenos, mas já é o bastante.
Agarro um roupão de tecido leve, quase transparente, que pende em um cabideiro. É estranha a sensação de cobrir meu corpo, mas ao mesmo tempo estar com ele exposto. Decido procurar pelas escadas dessa vez, torcendo para não esbarrar com um desses funcionários fantasmas, mas a casa parece tão absurdamente vazia que chego a duvidar de sua existência.
Viro em alguns corredores, dando de cara com estátuas brancas que me assustam. Faço um lembrete mental para não passear por aqui durante a noite.
Finalmente encontro uma espécie de sala, que desemboca na tão procurada escada. Ficar bêbada por aqui também não deve ser uma opção muito segura, levando em conta a falta de corrimão. Antes de começar a descida, percebo o lance que sobe, metros ao lado.
Minha curiosidade insaciável de jornalista faz com que o ímpeto de explorar o terceiro andar seja forte. Porém Rique nem chegou a mencioná-lo. Talvez não devesse ir para lá. O que torna tudo mais provocante. Mordo o lábio, decidindo, por fim, seguir a rota previamente calculada.
Passo pelo andar do cinema e fico espantada ao ver uma máquina de pipoca antiga. Pergunto-me se ainda funciona ou se serve apenas como enfeite.
O caminho até a piscina é fácil de encontrar, e não me surpreendendo ao constatar pelas janelas que Rique já está lá fora. Cruzo o piano observando o corpo musculoso do homem mergulhar.
Quando chego à borda, a paisagem rouba minha atenção. Posso ver a areia da praia dali, é quase tão branca quanto a casa. O sol aquece minha pele pálida e o aroma marítimo é delicioso. Passar as férias em um lugar assim deve ser um paraíso.
Ao desviar o olhar, flagro o homem fitando meu corpo. Me detenho a sorrir, admitindo que fico satisfeita, e sentindo certo calor entre as pernas ao retirar o roupão e deslizar pelos degraus da piscina. Rique apenas continua a observar com um sorriso malicioso.
A piscina é funda. Quando chego até ele, tenho que ficar na ponta dos pés, a água ensopando mais da metade do cabelo. O homem agarra uma mecha entre os dedos.
- Fiquei me perguntando se eles se desfariam. – murmura.
- Os cachos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"
Romance"Dois tempos, duas vidas, um destino". Em 2014, no último ano na faculdade de Jornalismo, Aline enfrenta as dificuldades e responsabilidades da vida adulta, ao mesmo tempo que tenta estar presente para os amigos e família, além da relação conturbada...