Anteriormente em 'Desde Agora e Para Sempre': Aline levou Dolores para fazer um teste de modelo, mas as coisas não deram certo e a garota ficou muito abalada com isso.
Boa leitura =D
(Capitulos novos toda quarta feira)
8 de Julho de 2014.
Dia de jogo. O verde e amarelo ofuscava a visão de quem entra para nosso jardim. Um cheiro delicioso de carne já flutua até meu nariz atiçando a fome.
Meu pai e Verônica concordaram em fazer um churrasco para assistir à seleção jogando e permitiram que eu levasse quem quisesse.
Naturalmente lá estavam Cris e Eric, acompanhados de Olivia em uma das mesas. Marcos prometera vir com uns amigos. Era a hora de meus amigos terem um vislumbre do meu mais novo passatempo.
Repórteres comentam sobre os últimos jogos e placares da competição, fazendo suas apostas e análises. Papai presta atenção com seus amigos e vez ou outra vai até a cozinha para ajudar Verônica com o fim dos preparativos.
Tecnicamente eu deveria usar uma blusa do Brasil, mas optei por um vestido curto azul escuro, marcado a cintura. Como tem uma das cores da bandeira, julgo ser o suficiente.
- Eu aposto em 3x0. - Olívia sorri. Cutuca Cris, que chuta um placar, um pouco incerta.
- 2x1?
Olívia parece satisfeita quando a de cabelos azuis joga uma nota de cinco na mesa.
- 5x0. - Eric declara.
Inclino-me sobre um de seus ombros.
- Para o Brasil, certo?
Ele dá um sorriso maldoso.
- Para a Alemanha.
Dou um leve tapa em sua cabeça:
- Sai pra lá, herege.
- Caralho, Eric. Isso dá má sorte. - Olívia reclama.
- Bobagem. - ele responde e tira uma nota de dez. Se vira para mim.- E você, Aline?
- 1x0. - ergo a voz, dando ênfase na última palavra. – Brasil!
Ele dá de ombros enquanto as duas outras garotas o encaram rindo.
- Tenho que pegar a grana lá dentro. - declaro e vejo meu pai se aproximando.
O homem sorri para meus amigos em sua camisa da seleção. Carrega uma espécie de caixa térmica transbordando de gelo e cervejas.
- Opa! - Cris sorri.
- Assumo que aceitam, então.
Olivia dá uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"
Romansa"Dois tempos, duas vidas, um destino". Em 2014, no último ano na faculdade de Jornalismo, Aline enfrenta as dificuldades e responsabilidades da vida adulta, ao mesmo tempo que tenta estar presente para os amigos e família, além da relação conturbada...