Capitulo Trinta e um - Aline

104 21 186
                                    

Anteriormente em 'Desde agora e para sempre': Aline levou Dolores para uma audição de modelo, mas a garota infelizmente não conseguiu o contrato, por outro lado, seu lado afetivo parece evoluir aos poucos. Durante as férias da faculdade e no enfático dia do 7x1, várias pessoas foram à casa de Aline curtir um churrasco, e apesar das coisas não acabarem bem para a seleção brasileira, nossos protagonistas tiveram um momento um tanto excitante ;)


Boa leitura :D

(Capitulo novo toda sexta feira)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


12 de julho de 2014.

Verônica está realmente se divertindo com o preparo da refeição. Papai até concordara em ensiná-la a fazer um churrasco digno. Boa com gastronomia, ela nem precisou de muitas lições antes de enxotá-lo da cozinha.

Os convenci a fazer um bom almoço para Dolores, nada melhor do que uma refeição deliciosa para restaurar o ânimo. Ninguém quer que ela fique chateada por tempo demais pela audição de modelo mal sucedida.

- Vá chamar seus irmãos. - papai diz quando lhe passo o pano de mesa branco. É intrigante ver como nos trata mais como uma família agora. Pelo menos o casamento está indo bem.

Subo as escadas em um instante tentando me sentir o mais feliz possível por isso. Chegando ao corredor, João Victor põe a cabeça para fora da porta:

- Já pode descer?

- Sim, vai lá. Vai ter pudim. - pisco.

- Eba. - e se apressa para o andar de baixo.

Nas primeiras três batidas na porta da garota não escuto som algum vindo do outro lado da porta. Como se ela não estivesse. Mas por fim seus passos se aproximam até que a fechadura estala ao ser destrancada.

- O almoço... - começo, mas ao reparar sua aparência acabo deixando minha voz morrer acidentalmente.

A menina que sai do quarto têm os cabelos cacheados revoltos e usa uma camiseta larga, muito amarrotada, como se houvesse a usado por dias. Olheiras fundas marcam o rosto com um cansaço pouco comum. Dolores sempre costuma dormir o suficiente.

Saio do caminho para que possa passar, mas ela para ao notar seu reflexo em um dos porta retratos na parede.

- Acho que vou me ajeitar. - sua voz sai rouca. - Daqui a pouco desço.

Assinto com a cabeça e a observo voltar para o quarto escuro sem nenhuma palavra.

Bem, dou de ombros, provavelmente me parecia com isso durante todo o ensino médio, então imagino não ter muito com o que se preocupar.

Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"Onde histórias criam vida. Descubra agora