Capitulo Oito - Aline

9 1 6
                                    

Anteriormente em 'Meu presente, Seu futuro, Nosso passado': Aline viajou para passar um fim de semana com Rique, seu novo namorado.

Boa leitura =D

(Capitulos novos toda quarta feira)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


20 deoutubro de 2014.

Não quero encher a mala, mas ao mesmo tempo me vejo confusa quanto ao que levar. Rique não passará muito tempo fora, devido ao trabalho, então levar pouca coisa é o mais indicado.

- Line, está me ouvindo? - a voz de Cris chama minha atenção. Tenho o celular encaixado entre o ombro e o ouvido e me esforço para não deixá-lo cair.

Observo os biquínis que seguro.

- Foi mal. - falo. - Estava tentando decidir: vermelho ou preto?

- Vermelho. - ela escolhe sem titubear.

- Certo! - arremesso o conjunto vermelho na mala e pego o telefone com a mão livre.

- E então... – hesita por um instante. – Ainda está se pegando com Marcos?

Congelo. Como ela sabe disso?

- De onde tirou isso? – finjo de desentendida.

- Dos seus gemidos no dia do jogo da copa do mundo. Ou das sumidas repentinas nos últimos meses. Ou o fato de que quando fala dele seus olhos parecem aqueles dentes de porcelana que as pessoas colocam. Quer que eu continue?

- Não, é o bastante. – contenho uma risada. – A gente tinha uma amizade colorida, algo sem compromisso, mas acabou.

- Por quê?

- Não é meio óbvio...

- Ah, Rique.

- Que garota esperta você é, parabéns! – uso de deboche.

- Vá se foder. – ri. – O coroa ganhou do novinho então.

Rio brevemente.

- É...

- Mas teve algum motivo especifico para vocês terminarem?

Fico pensativa.

- Não. Marcos é legal, só era uma relação que não tinha futuro, como disse, era uma amizade colorida.

- Hum... – ouço um mastigar do outro lado da linha.

- O que está comendo?

- Maçã. – ela responde.

- O que aconteceu com a comida da sua casa?

Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"Onde histórias criam vida. Descubra agora