Capítulo Sessenta e oito - Marcos

49 8 82
                                    

Anteriormente em 'Desde agora e para sempre': Uma reunião foi feita na empresa pouco tempo antes de inaugurar a loja e lá foi decidido que haverá um coquetel para apresentar o estabelecimento aos investidores, acionistas e outros possíveis clientes. Nesse meio tempo, Marcos começa a ver Priscila como um possível interesse amoroso. Após usar de algumas artimanhas para vender o apartamento, Marcos e Nick seguiram para entregar o dinheiro a Roger e sua gangue, o que na verdade era uma armadilha para prender o homem, mas que não saiu como o planejado e acabou com Nick levando um tiro.


Boa leitura

(Capitulos novos toda quarta feira.)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


28 de julho de 2032.

Corro desesperado na direção do homem, constatando que ainda está desperto, a respiração fraca e entrecortada.

- Me ajuda Marcos... – só há dor em seu olhar. – Não quero morrer.

- Você não vai.

Observo a situação sem saber o que fazer. O corpo de Nick estirado ao chão, sangue ensopando tudo.

Calma Marcos, precisa pensar.

Fecho os olhos por alguns segundos, ouvindo meu amigo começar a chorar.

- Me perdoa cara..., por tudo que fiz, as vezes que te xinguei, ou te bati, ou que transei com suas namoradas...

- Cala a boca, Nick. – tento concentrar.

E então algo me vem. O agarro por de baixo dos braços de forma firme e começo a arrastá-lo em direção à escada.

- Ai! Ai! – ele grita.

- Fale baixo. – repreendo.

- Mas está doendo pra caralho!

- Eu sei, mas se nos descobrirem aqui estaremos mortos. – sinto um misto de preocupação e aborrecimento.

As palavras parecem surtir efeito, pois meu amigo se contém ao cruzarmos os últimos centímetros. Posiciono seu corpo da melhor forma possível, contra a parede, e tiro a camisa, amassando e colocando sobre o ferimento, vejo isso sempre em séries médicas.

- Encontrarei um meio de te tirar daqui, fique e não faça barulho. – digo.

- Não..., não me deixa aqui. – as lágrimas ainda escorrem no rosto.

- Se eu ficar será pior. – ressalto. - Você levou um tiro Nick, precisa de ajuda.

Minha frase faz com que chore ainda mais.

Merda, marcos! Nem acalmar alguém você sabe fazer direito.

- Eu vou morrer! – soluça, catarro e lágrimas cobrem seu rosto.

Desde Agora e Para Sempre | VOLUME 1 | Série "Tempo de Amar"Onde histórias criam vida. Descubra agora