Bom, não sei se isso é coisa da minha cabeça, mas me parece que Taylor quer me deixar curiosa e logo se arrepende. Só espero que ela seja sã o bastante pra nunca me culpar por isso. Pensei até em mandar uma mensagem de volta, em tom de brincadeira, claro, como quem não quer nada mais querendo tudo, di tipo: Há algum problema em falar da sua irmã? Ela é um segredo? Ela é a Power Ranger Rosa? Ela trabalha na CIA? Ela é uma palestina refugiada em um campus de uma universidade? Como todas as alternativas anteriores estão erradas, acho que ela não precisa ser mantida em segredo de estado.
--------------------------------
Comecei a semana com o pé direito. Quando desci para tomar o café da manhã minha mãe me esperava com um misto quente gigante, maravilhoso e cheio de queijo. Espero que ela não me venha com "eu e seu pai vamos viajar e vocês ficarão na casa da abuela". Adoro a abuela, mas estou mesmo precisando de um pouco de paz, sozinha, meditar, pensar na vida, mentalizar um boy magia sensacional... Ai ai... então, segunda-feira né? Né!Cheguei na faculdade e ao entrar na sala me derão um puxão pela roupa e eu quase caí para trás. Na hora joguei minha bolsa no chão, meu caderno que estava na minha mão, fechei os olhos, levantei os braços e...
- Pode levar tudo, mas não faz nada comigo por favor!
- Mila, sou eu. Junta suas coisas e entra na sala antes que mais gente nos olhe e que a polícia venha parar aqui... - Abri os olhos assustada com um tremendo alívio por reconhecer a voz da minha amiga.
- Sandra tu quase me matou de susto de verdade.
- Nossa, desculpa. Pensei que você agiria como uma pessoa normal, olhasse para trás e dissesse: Olá amiga querida, bom dia! Então...agora conta como foi ontem? - Tava demorando... Vou fazer a Globeleza e lá vou eu, lá-vou-eu -
Então, contei toda a história. Sandra sempre foi fã número 1 do Phillip e as vezes percebo que ela sente algo a mais por ele. Apesar dele ser mais novo do que ela, a maturidade que ele têm não deixa a desejar. Ele pode ter suas atitudes estranhas como eu, mas todos sabem o quanto ele é responsável. Se falassem que ele é o irmão perdido do Príncipe William e do Príncipe Harry eu não teria duvidado. Loiro, olhos azuis, alto, um pouco musculoso, dentes de quem acabou de usar Colgate... e ele é realmente muito bonito e sexy sem se dar conta. Nossa! Acho que acordei com fogo hoje.
A tarde fui a casa de Marielle para fazer um trabalho de Metodologia. Lá pelas tantas fizemos uma pausa. Eu pelo menos não consigo pensar de estômago vazio. Quando ia me levantar para pegar qualquer coisa para tomar ouço meu celular tocar. SMS.
[17:46] Leo Muniz: Hey Mila, quanto tempo!! Ta tudo bem? - Leo me mandando sms assim do nada e em uma segunda-feira? Aí tem! -
[17:47] Camila Cabello: Oi Leo! Quanto tempo mesmo! Tudo meio corrido mas tudo ótimo e você? Tudo bem com a sua pessoa? :)
[17:49] Leo Muniz: Que bom que está tudo bem com você Mila. Sinto falta até das suas gracinhas pra cima de mim.
[17:52] Camila Cabello: Sabia que sentiria falta do meu charme - Estou ficando curiosa com a enrolação. Por isso que ele e a Taylor AINDA são melhores amigos... -
[17:53] Leo Muniz: Se você estivesse aqui, não me escaparia Cabello! - Tá certo... -
[17:54] Camila Cabello: Preciso ir pra aí o mais rápido possível!
[17:55] Leo Muniz: Estamos te esperando! E falando em 'estamos', Mila como é mesmo o nome do teu canal do Youtube? - Sabia que queria alguma coisa. Mas meu canal do Youtube? Ahn? -
[17:57] Camila Cabello: É OCabelloDaCamila mas porque? Tá com tanta saudade assim que vai ver meus vídeos pra me sentir mais perto, é?
[18:02] Leo Muniz: KKKKKKKKKKK Claro! Para que mais seria? Na realidade queria mostrar seu vídeo cantando Skyscraper pra uma pessoa. Nada demais. Tchau Mila, até mais!
[18:04] Camila Cabello: Queria mostrar meu vídeo pra quem? - Agora eu fiquei curiosa. -
Tomara que seja para um produtor de tv ou produtor musical da cidade dele. Nunca se sabe né? Mas me enrolar esse tanto pra me pedir a conta do Youtube? Enfim. Marielle e eu voltamos ao trabalho que estava quase pronto. Quando Sandra chegou da academia foi conversar com a gente. Ela estava meio estranha, sei lá, está meio assim ultimamente.
- Sandra, está tudo bem? Está estranha há alguns dias. Não me zoou o dia inteiro. Esse não é o seu normal.
- Depois do celular da Marielle sair tocando Bate forte o tambor e hoje você achar que eu estava querendo te sequestrar ou te roubar, sei lá, eu me sinto com medo e satisfeita ao mesmo tempo. - Marielle riu e se lamentou por não ter visto a cena na hora. -
- Hm, ok, mas isso não justifica essa sua falta de piadinhas e estar estranha. Pode falar, você sabe que estamos em confiança aqui não é?
- É que eu estou confusa. Não sei o que pensar e não sei se o que eu estou pensando é certo e... é um assunto complicado ok? - Ela parecia assustada e eu comecei a ficar também. Sandra sempre foi, talvez por ser a mais velha, a mais madura entre nós. Enquanto eu e Marielle não nos importávamos de pagar micos nas ruas da cidade, Sandra ia atrás pedindo para não fazer muito escândalo ou chamar a atenção. Eu também não queria pressioná-la. Sei que quando ela estiver pronta para falar sobre o assunto, ela vai nos contar e vai pedir nossa opinião. -
- Ok, mas você sabe que qualquer coisa que precisar, estou aqui, ok?
- Sandra, eu sou sua irmã! Tenho o direito de ficar sabendo! - Dou um soco de direita ou de esquerda? -
- Marielle! - Sandra não respondeu e saiu do quarto fechando a porta. Normalmente ela teria falado poucas e boas mas ela saiu de repente. A coisa deve ser bem séria e agora fiquei ainda mais preocupada. -
- Ela não está bem mesmo... - E de repente Sandra volta a abrir a porta do quarto. -
- Ok, eu preciso falar com alguém, preciso da opinião de alguém... vocês beijariam outra mulher?
AHN?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...