Cap 27 - O capítulo do aqui não é Malhação.

3.7K 315 48
                                    

Estremeci. Não sei se por encontrar com ele aqui, no cinema, que é sinônimo para 'esquemão das amigas', ou se por acabar de ler a última mensagem de Lauren. Em tão pouco tempo ela se tornou tão importante para mim que cada coisa que ela me fala me faz sorrir, querer cuidar dela, dar meu melhor. Se não fosse pelo tagarela do Phillip, que é o próprio homem da cobra, nossa, essa frase ficou extremamente estranha. Posso refazer? Então, se não fosse pelo Phillip, querendo chamar a minha atenção, Lulu Santos teria aparecido em uma nuvem acima da minha cabeça cantando "Ela me faz tão bem, ela me faz tão bem... que eu também quero fazer isso por ela". Digamos que essa música faria parte da nossa trilha sonora. E não, aqui não é Malhação.

- Mila? Mila tá tudo bem? - Phillip as vezes fala mais do que o Faustão. Já estou até me preparando psicologicamente pra ele dizer algo do tipo: Olá, irmã da Sofia, filha da Sinu e do Alejandro Cabello. Mas ok, também não posso falar que ele está errado em chamar minha atenção. Deve fazer uns 3 minutos que eu estou olhando pra tela do meu celular, com um sorriso bobo nos lábios e eles ali, falando comigo e eu em estado de alpha...beta, gama. -

- Ah, er, sim, estou ótima! E você? A propósito, qual é o filme que vão passar agora?

- Er, eu também estou bem. Ahn? Como assim você não sabe o filme que vai assistir?

- Nós simplesmente a arrastamos para cá - Marielle apressou-se em dizer. Agradeço. Enquanto isso, desbloqueei a tela do meu celular pra responder Lauren, que mesmo depois de longos 5 minutos permanecia com o status 'online' no whatsapp. Ela ansiosa e eu nervosa, chocada e... emocionada. -

[13:30] Camila Cabello: Eu também gosto de você, muito! Não duvide disso, ok?

[13:31] Lauren Jauregui: Eu acredito em você!

- Então, qual é o filme? - Me senti Silvio Santos agora com o "Pablo, qual é a música?". Só faltava pintar meu rosto com glitter, fazer desenhos de borboleta, usar roupas cor de neon e rebolar ao estilo Programa Fantasia, dublando Zezé de Camargo e Luciano. -

- Sessão especial. Estão dando os clássicos dos filmes de terror. Hoje tem 'O Iluminado'.

- ADORO ESSE FILME!

- Então shhhh que já está começando. - Sandra chiou. -

- Posso me sentar aqui com vocês? - O vocês ele quis dizer do meu lado. Na realidade, não há nenhum problema nisso só que... ok, eu me sinto da Lauren sabe? Não estamos namorando, nem nada, mas eu sinto como se houvesse algum acordo entre nós, sem nem mesmo ter firmado nada, sem ter dito sim. Eu me sinto dela e é como se ela fosse minha. Cada vez que o vejo eu acho que ele vai tentar algo comigo. Por mais que isso não tenha mais acontecido, é um receio estranho. Eu fico na defensiva. Ele percebe e eu não consigo disfarçar. É normal eu sentir que ela me beija com as palavras? -

- Pode! Mas fica quietinho aí. - Falei de brincadeira, mas esperando que ele leve isso a sério. -

- Ok, ficarei quieto.

[13:36] Camila Cabello: Você não sabe como se tornou tão importante para mim desde que te conheci. Nem eu consigo compreender do jeito que gostaria...

[13:37] Camila Cabello: Minha linda, me arrastaram para o cinema e bom, estou aqui. Terei que deixar meu celular no silencioso e estão reclamando da luz dele. Depois nos falamos, pode ser?

[13:37] Lauren Jauregui: Você também. Você está me fazendo sentir coisas diferentes cada dia que passa...

[13:38] Lauren Jauregui: Ah é? Quem te arrastou?

[13:38] Camila Cabello: Coisas diferentes? Que coisas? Isso é bom ou ruim?

[13:39] Camila Cabello: Minhas melhores amigas e... acabei encontrando Phillip por aqui também :S

[13:40] Lauren Jauregui: Hm. Se cuida. Estou de olho, ok? Cuidado com ele. - Lolo com ciúmes? É sério isso? Awn. Ela não pode fazer isso comigo. Ela não sabe o que acontece comigo quando alguém sente ciúmes de mim e agora mais, sendo ela... -

[13:40] Camila Cabello: Isso é ciúmes Lolo? Awn, eu, eu quero...

[13:41] Lauren Jauregui: Você quer...?

[13:42] Camila Cabello: Te morder. Toda! Agora eu vou botar no silencioso. Beijos Lolo ciumenta.

[13:43] Lauren Jauregui: Oh....ah... hunf. Beijos. Se cuida!

[13:44] Camila Cabello: Ps: Você não vai me escapar depois. Eu quero saber que coisas diferentes são essas que você está sentindo.

Esperei 1 minuto, 2 minutos... e ela não respondeu e então botei no silencioso. Eu vou voltar nesse assunto. Claro que vou! Ela não sabe o quão curiosa eu sou. A curiosidade é tanta que quando eu era pequena fui tentar descobrir qual boca do fogão minha mãe estava cozinhando feijão. HAHA. É, queimei o dedo. Eu deveria ser jornalista. Mas trabalha muito e ganha pouco. Também não tenho o dom da escrita, minha voz também não é boa, eu gaguejo demais quando falo, eu faço careta demais pra trabalhar na tv e não entendo nada de política e economia. Viram? Não tem lugar pra mim nesse meio.

Voltando ao assunto que eu gostaria mesmo de falar, Lauren é aquele tipo de pessoa que eu gosto de pensar sobre. É diferente isso, pode ser, mas eu gostaria de saber tudo sobre ela nos mínimos detalhes. Quero saber a hora que acorda e a hora que vai dormir para que eu sempre possa mandar uma mensagem de 'bom dia' e 'boa noite'. Gostaria de saber com quem ela normalmente sai quando ela não está trabalhando ou estudando. E mais do que saber sobre isso tudo, gostaria de saber como se sente. Como é o sentimento dela por mim, o que ela gostaria de fazer comigo...

Eu não sei o que está acontecendo. Eu sou hétero. Sempre fui, a vida inteira. Se me perguntassem se eu beijaria a Demi, não. A Selena, não. A loira do Tchan, não. A Eliana, não. A Nicole Schqiuwqoieqanbbcnger, não. David Beckham, sim. Desculpa Victoria. E eu nunca senti atração por nenhuma mulher na vida. O que eu estou fazendo? Porque ela mexe comigo? Porque cada vez que ela fala alguma coisa comigo meu estômago entra em modo 7 de setembro e sinto como se um monte de crianças estivessem marchando dentro dele? Porque quando ela revela os sentimentos dela sobre mim, para mim, mim fica sorrindo de um jeito bobo? Porque a Lauren está me fazendo sentir tudo isso?

Será que eu estou... me apaixonando por ela?

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora