Cap 71 - O capítulo do Camz sob pressão pra ser Camz Ostentação

2.6K 184 49
                                    

Dinah ficou balbuciando "aham's" e "entendi's" e eu agoniada ao lado dela, roendo todas as minhas unhas, andando de um lado para o outro, cantando a música do coelhinho da Páscoa, do Criança Esperança, We Are The Word e até quer dançar, quer dançar, o Tigrão vai te ensinar. Quando desligou eu me sentei de frente pra ela com o coração já na boca, sentindo frio, calor e rezando pra que não me desse um corrupio.

- Ele só vai conseguir pegar férias em março... Não está tão longe Mila.

- Não? Como não? MARÇO, março tá longe demais.

- Mila, eu só posso ir com ele e você só pode ir comigo.

- Nenhuma outra possibilidade de ir antes?

- Não Mila, só temos março.

- Ok, ok... Se só temos março, vai março mesmo...

Caramba! Falta tanto tempo... Mas ok, vou usar esse tempo a meu favor. Preciso pensar em alguma coisa para levar pra ela, preciso surpreendê-la. Posso levar o Avião do Faustão com nossa futura casa dentro. Espero que ela não se assuste.

Estou ansiosa, quero que chegue logo, mas... faltam sei lá quantos dias. Eu não posso ficar aqui de braços cruzados esperando o mundo girar até que o avião esteja esperando por mim. O que me levará para o Canadá, não o do Faustão.

------------------

Terça-Feira, dia de comprar o pacote de viagens da agência de turismo. Saí do trabalho e Dinah já me esperava por lá só para me fazer companhia e dar um apoio moral porque ela e Siope já haviam se organizado e comprado antes. Eu? Eu cheguei com a minha mãe. Sim, minha mãe foi para que ela se certificasse de que a agência é séria e para que as passagens, boletos, fichas, vale transporte, fitinha do Senhor do Bonfim e um olho grego ou turco (por que eles nunca se decidem?) estariam ali e eu não me esquecesse de nada.

- Você terá de pagar mais do que os dois porque o seu quarto é para uma pessoa só, enquanto os dois dividirão um só. - Olhei para a Dinah com uma cara de "sua safada! Pensei que ficaríamos em uma quarto triplo para ninguém gastar tanto". Pensando melhor... é bom que eu tenha meu próprio quarto. Levo Lauren pra lá e não escuto os gemidos deles a noite e faço os meus e junto com os dela. Touchè! -

- Isso vai deixar as minhas prestações muito mais caras? - É gente, terei de pagar em várias vezes. Mas ah, pelo menos não tem juros. Parece até que eu comprei a viagem nas Casas Bahianas. Pena que ninguém me perguntou quanto eu queria pagar. -

- Não muito... - A mulher da agência de viagens me olhou com aquela cara de "Estou mentindo pra você" e eu com uma cara de "Percebi", olhei para a Dinah e ela gesticulava com a boca. -

- Não se preocupa, a gente dá um jeito.

- Como?

- Faremos qualquer bico por aí. Fica tranquila. - Não tive outra escolha senão ficar mesmo tranquila.

Então:

Uma passagem de ida e uma de volta. Check (não pode cancelar a de volta?)

Um quarto para mim, só para mim, 4 dias e 3 noites. Check.

Isso é tudo o que eu preciso. Menos a passagem de volta. Mas ok, tudo certo até então porque agora... respira... preciso contar para a pessoa que me fez fazer isso tudo e contar, rezando para que ela esteja em Montreal, linda, bela e formosa só esperando por mim. Senão terei um filho, até mesmo antes de chegar em casa.

[18:46] Camila Cabello: Oi Lo, tudo bem? Tem planos para o dia 21 de março?

[18:54] Lauren Jauregui: Oi Camz, tudo e você? Mmm, não sei ainda, por que?

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora