Como diria Rita Lee, um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer. Acordei outra pessoa. Mentira, ainda era eu. Não é hoje que eu troco de lugar com o meu marido peludo e que nossa filha que acabou de sair das fraldas fica grávida... e eu também. Menos mal. Falando sério agora, acordei diferente, precisando me renovar, pensar de modo distinto, trocar o 'morango do nordeste' por 'é dia de feira' e riscar certas frutas da lista. Me levantei, fui até a cozinha e fiz algumas panquecas, umas até em formato de Mickey para a Sofia. Deixei elas esfriando e fui tomar meu banho.
Me olhei no espelho e achei meu cabelo uó. Lauren gostava dele desse jeito e depois disso nunca mais mudei... Mas sabe o que eu vou fazer? Amanhã é segunda e vou marcar uma hora no salão. Hoje, vou pegar minha irmã e fazer programa de mulherzinha. Tá na hora de renovar o guarda roupa, sair de Nárnia e achar algo melhor.
Chegamos à Washington Street e eu fui logo desviando das lojas de brinquedo. Minha irmã é daquelas que tem o olhar pidão e eu faço o gênero 'a mana compra'. Essa menina vai me falir um dia. Fomos direto na Macy's. Já diria Ivete Sangalo "E vai rolar a festa, vai rolar"... rolou! Acho que se tivesse agulha para fogão a gás eu também compraria. Sofia ficou tão feliz que chegou em casa e fez um desfile para os meus pais, que aplaudiam tudo, e eu tirava fotos, porque alguém tem de colocar no Instagram, né?
Fui até meu quarto com aquele monte de sacola e parei em frente ao espelho enorme do meu armário e me olhei, reparando em cada parte do meu corpo. Eu havia crescido muito desde que conheci a Lauren e sobretudo quando terminamos, mas eu havia amadurecido e fiz com que minha vida girasse ao entorno dela... É bem possível que isso signifique que eu não amadureci o bastante como para fazer com que minha vida girasse ao meu entorno. É como se eu tivesse descoberto que o heliocentrismo já não é mais verdadeiro. Era hora de mudar de vez, superar o que aconteceu e que tudo sirva de lição para o futuro. Não me arrependo de tudo que fiz, e se fosse possível, teria feito tudo novamente porque me conheço como ninguém e é complicado, né? Não deixei de amá-la, mas ela me pediu pra ficar longe dela e é o que eu farei. Depois de tanto tempo eu obtive o que queria dela, a resposta.
Era hora de mudar, ignorar qualquer pensamento na Lauren e seguir minha vida longe dela na marra. Era hora da Camila renascer.
------------
Saí do cabeleireiro me sentindo uma outra mulher. Quem diria né? Cortar o cabelo faz a gente se sentir diferente... mas o importante é eu me sentir bem. Pedi pra cortar dois dedos do comprimento e repicar o resto, mas como a profissão de cabeleireiro é de humanas, cortou uns 8 dedos. Mas ok, meus fios ondulados caiam melhor nos meus ombros e ficou realmente muito bom. Via um brilho maior neles e me permiti sorrir, enfim. Obvio que feliz eu não estava né, mas, até que eu tava me sentindo bem. Se é pra estar feliz agora que eu já tenho a minha resposta, terei de sorrir na marra.
Coloquei meus óculos escuros e fui com meus cabelos esvoaçantes até meu trabalho. Bom, fica difícil eu arrasar no meio de crianças fofinhas de 3 anos que passam o dia de frente pra TV vendo Patati e Patatá e Meu Malvado Favorito... mas, quem sabe atrair olhares do professor de educação física, ou o de inglês, não é? Não que eu queira algo, mas faz bem pro ego, principalmente agora que eu me libertei daquela vida vulgar que eu levava estando junto a Lauren.
Me sentia leve, sem a pressão e aquele medo de pensar em algo relacionado à Lauren antes de querer me envolver com quem quer que seja. Voltei pra casa e liguei pra Mari. Era hora da Camila Furacão voltar. Tá, nunca fui um furacão, mas está na hora da Camila de sempre aparecer.
- Quem é vivo, sempre liga! Hahahaha...
- Aff, pior que essa, só a piada do pavê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanficQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...