Nessa hora parei de escutar o falatório do professor e todo meu corpo pareceu esquentar, como uma solução química que borbulha e se prepara para explodir. Minhas mãos começaram a tremer, a respiração falhava e meu coração parecia querer sair por qualquer buraquinho que fosse. Senti como se o Pânico acabasse de me dar uma punhalada, onde o assassino seria a Lauren e ver aquela lá entre as seguidoras da Lauren fosse uma ligação dizendo: Hello Sidney, what's your favorite scary movie?
Senti como se estivesse sido traída. Não, não porque eu acho que as duas tenham se beijado, nem sei se a tal da Sabrina é lésbica, bissexual ou curiosa, eu prefiro que ela se exploda mesmo, mas é como se a Lauren tivesse me quebrado uma promessa. Vocês conseguem sentir isso? É uma dor tão grande, eu quero tanto sair daqui, chorar e fazer qualquer coisa que me faça esquecer disso. É obvio que eu preciso falar com a Lauren. Vou fazer isso agora, que o bonitão finja que eu não existo ou que me mande ficar lá fora. Isso é mais importante do que aprender que as criancinhas precisam de disciplina.
[09:42] Camila Cabello: O que? Porque você está seguindo a Sabrina? Você me prometeu!!
[09:44] Lauren Jauregui: Meu amor, eu terei de trabalhar pra ela e como ela é amiga da Taylor, ela descobriu meu Twitter... eu não posso fazer nada.
[09:45] Camila Cabello: Seu Twitter é fechado, porque não fingiu que não viu? Que não entra nele? Que não havia percebido?
[09:46] Lauren Jauregui: Camz, eu não poderia fazer isso...
[09:47] Camila Cabello: Você me prometeu...
[09:48] Lauren Jauregui: Me desculpe...
Meu peito doía, doía por essa quebra de promessa. Doía porque cada vez que vejo essa pessoa, não me passa uma boa imagem, me dá arrepio, uma energia ruim sabe? Eu sabia que não deveria me preocupar tanto, mas dentro de mim, algo gritava dizendo que ela não deveria ter esse tipo de amizade. E oras, a menina queria me matar, imagina... minha namorada fazendo amizades com uma menina que me odeia e quer me matar.
[09:56] Lauren Jauregui: Talvez nós devêssemos terminar. Eu não quero causar nenhum tipo de dor em você. Eu não quero que se sinta mal todo este tempo em que serei obrigada a trabalhar por lá...
Eu li e reli achando que em um passe de mágica o que estava escrito iria mudar. Não mudou. Não sou Harry Potter, nem a Hermione, continuo a mesma trouxa de sempre. O professor matraqueava ainda e eu me encolhi na cadeira encostando ainda mais na parede, com meu celular nas mãos e tremendo feito uma louca. Percebi que estava perdendo o controle quando olhei meu professor e ele me olhou assustado. Meus olhos estavam arregalados e eu estava me segurando pra não chorar. Sabia que se fizesse isso, Marielle me seguiria... mas eu não teria como contar pra ela.
[09:57] Camila Cabello: Não amor, calma, vamos resolver as coisas... Olha, eu sei que talvez eu tenha exagerado um pouco. Só quero que me entenda que eu tenho medo de que te aconteça algo e de te perder. Eu te amo, é com você que eu quero estar.
[09:58] Lauren Jauregui: Eu também linda, eu te entendo, mas é melhor assim... eu não quero te causar decepções.
[09:59] Camila Cabello: Hey, não, você não me causa decepção. Muito pelo contrário... é um orgulho ver que está lutando para atingir seus objetivos. Eu prometo que vou entender quando você falar dela, que serei mais compreensiva e mais madura, ok?
[10:00] Lauren Jauregui: Ok Camz, obrigada.
Olhei para o professor novamente e percebi que ele me olhava, como se estivesse cuidando de mim, como se estivesse preocupado mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...