Cap 40 - O capítulo do gruda gruda gruda ou desgruda?

3.6K 313 15
                                    

Para fechar a noite com chave de ouro, inchalá, cantei com Marielle o maior sucesso de Rick & Renner. Isso eu preferi não gravar, porque né, o que pensará a Lauren de mim ao me ver cantando "Gruda gruda na cintura da moleca..."? E na parte do "E depois do mexe mexe rola o tchan e rola a tcheca"? Ou ela vai querer grudar ou ela vai desgrudar de vez. Prefiro não correr o risco. E além do mais, minha dupla estava mais pra lá do que pra cá cantando a música possuída pelo ritmo ragatanga. Dava medo.

Ficamos no karaokê até mais ou menos três da manhã, quando o pai de Marielle e Sandra veio nos buscar. Cheguei em casa na ponta dos pés, para não acordar ninguém. Não sabia se chegava sem fazer barulho ou se fazia um barulhinho para despertar minha mãe fazendo-a ir ao meu quarto parecendo um fantasma pra se certificar de que cheguei. Resolvi ficar com a primeira opção. Talvez ela tenha me escutado e voltado a dormir.

Liguei meu computador pra colocar o vídeo no youtube. Como eram 4 minutos, demoraria um bocado... mas acredito que até ela acordar, já estaria em seu e-mail. Não quis vê-lo porque odeio me escutar. Imagina, ela vai se desapaixonar por mim por causa da minha voz de taquara rachada, mas resolvi correr o risco. Amar é correr riscos todos os dias, não é? Deixei o vídeo privado, só para ela. Queria que aquela música fosse nossa e que ninguém soubesse disso.

Bom dia Lolo,

Infelizmente não consegui lhe desejar boa noite ontem. Te peço mil desculpas por isso e por deixá-la sozinha. Eu acho que acabei ficando mais triste do que você. Se há algo no mundo que eu não admito é desapontar uma pessoa que eu amo, e ontem acabei desapontando você. Não sabes o quanto isso dói em mim.

Senti tanto a sua falta... você não faz ideia! Eu gostaria tanto que você estivesse lá comigo. Queria dar batatas fritas na sua boca, limpar a sujeira de ketchup dos seus lábios com os meus e dividir um petit gateau com sorvete de creme que nós duas adoramos. Também queria ver você cantando aquelas músicas bregas que cantaram por aqui. Queria ver seu sorriso e sua risada gostosa perto do meu ouvido a cada desafinado que aparecia. E queria ver seus olhos ao me olhar pagar esse mico de cantar na frente de todo mundo.

Escolhi essa música porque ela diz muito sobre eu e você. Não queria cantá-la sem que você visse que isso era somente para você, por isso pedi para que uma amiga gravasse. Desculpe-me por desafinar, por parecer tão nervosa (eu realmente estava) e por cantar sem ter você aqui... mas quero que acredite em mim quando te digo que fiz isso por você, porque meu coração é todo seu e essa música é dedicada a você!

Eu te amo meu amor!

PS: Aquilo no meu olho é um sisco.

------------------------------------------------------

Acordei bocejando. Acordar sentindo sono? Como assim, Bial? Fui dormir as 5 da manhã por causa do Youtube. Meio século pra postar um vídeo de 4 minutos. Mas enfim, tudo por ela, não é mesmo? Depois que mandei aquele e-mail com o link do vídeo, capotei na cama. Lauren trabalharia hoje pela manhã e não sei se ela viu o que mandei ou se deixará para ver quando estiver em casa. Também não quero dar 'oi' perguntando logo se ela viu né? Mas quando olhei para o meu celular, já havia uma mensagem dela ali.

[08:48] Lauren Jauregui: Sei de alguém que vai dormir até tarde hoje... mas gostaria de ser a primeira a dar bom dia pra ela. Bom dia meu amor!! Acorde logo para me contar tudo o que aconteceu ontem!

[11:56] Camila Cabello: Se cada vez que eu sair de casa ganhasse uma mensagem assim, eu deveria começar a considerar sair mais... kkkkkk. Bom dia minha linda!!

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora