Muito bom Camila, você é o que os franceses chamam de 'les incompétents'. Você poderia dar uma de Flora, de A Favorita, e dizer "Pode aplaudir, o que é isso gente? Pode aplaudir!". Você está merecendo, é sério. Me diz, o que você vai dizer pra ela?
- Bom, digamos que se eu estou realmente apaixonada por alguém eu lutarei por essa pessoa até o fim.
- Eu tenho certeza que sim Camz. - Ela sorriu com sinceridade e ficou me olhando novamente daquele jeito. -
- Lolo, porque você fica me olhando... assim? - Ela riu e me olhou mais um pouco antes de abrir a boca pra falar. -
- Não é nada... bobagem! Camz, preciso desligar porque já está tarde e amanhã terei plantão as 10h e preciso dormir.
- E eu te prendendo aqui né? Você deveria ter me falado antes e...
- Camz, acalme-se. Está tudo bem hahaha... Eu gostaria de ficar aqui falando por mais tempo com você. Poderíamos fazer isso mais vezes.
- Claro! Quando quiser!
- Perfeito! Boa noite Camzi, bons sonhos!
- Boa noite Lolo, bons sonhos pra você também. Au revoir! Hahahaha
- Hahahahaha, você fala muito bem! Chau. - Ela disse com sotaque cubano e, ah... que fofa! -
Ela piscou uma última vez e sua câmera deu o último suspiro. RIP primeira conversa com a Lauren por Skype. De muitas, eu espero. Engraçado mas... é como se eu já sentisse a falta dela por aqui. Como se faltasse alguém.
[00:14] Camila Cabello: Adorei conversar com você assim. Já até sinto a sua falta. Boa noite, beijos!
[00:16] Lauren Jauregui: Linda, eu também!! Beijos, até amanhã.
-----------------------
Os dias se seguiram normalmente. Entrei em uma semana de provas e ficou difícil dar tanta atenção quanto gostaria a todo mundo. E para ser mais sortuda ainda, Demi resolveu aparecer em tudo quanto era rádio, aí fica complicado acompanhar né? Profissão fã não existe ainda? O artista teria que arcar com muitos riscos para com seus trabalhadores fãs hahahaha. E a multa seria aquela de: Jamais cantareis e tocareis alguma música de outro cantor que não seja a minha. Eu já estaria ferrada. Hoje mesmo já acordei cantando 'O amor e o poder' ... me sentindo como uma deusa. Já estaria no prejú antes mesmo de receber.
Conversei rapidamente com Taylor e Leo no Skype durante o final de semana no esquenta para a balada deles. Com a Lauren só conversei por mensagens e algumas vezes por voz. Mesmo assim, estava cada dia mais difícil ficar um longo tempo sem falar com ela. Quando pegava num livro pra estudar, nem avisava a ela que tinha que tentar me concentrar pra isso, senão já iria parar de falar comigo. Assim, se ela falasse eu iria correndo buscar meu celular pra respondê-la como se não houvesse amanhã.
Lauren era a rainha das indiretas. Indiscutivelmente ela era boa nisso e bom, eu nunca sabia se ela estava brincando ou se aquilo era pra mim. Só sei que estava mexendo comigo de alguma maneira. Uma boa maneira, pra ser bem sincera.
Era uma sexta-feira depois do jantar quando ela me manda uma mensagem perguntando se eu poderia entrar no Skype...
[20:08] Lauren Jauregui: Camz, tá ocupada?
[20:09] Camila Cabello: Não, aconteceu alguma coisa?
[20:10] Lauren Jauregui: Entra no Skype, me faça companhia! hahahaha.
[20:11] Camila Cabello: KKKKKKKKK Ok, entrarei!
A câmera ligou e então ela apareceu com uma roupa casual de frio, como se estivesse passado o dia inteiro assim, de frente para a tv vendo os maiores lançamentos do Netflix do tipo 'A Lagoa Azul' e 'Esqueceram de Mim', que ninguém lembra nem as falas né? Com um gorro na cabeça, seus cabelos ondulados caiam de acordo com sua roupa pelos seus ombros. Nem isso parecia tirar o brilho dela. Seus olhos, radiantes como nunca, assim como sua boca mostrando os dentes em um sorriso assim que me viu.
- Oi Camz!! Nossa, que cara é essa?
- Oi Lolo! Comi pizza demais.
- Você tem que provar a minha pizza. Sei fazer uma massa deliciosa!
- Mesmo não podendo pensar em comida agora, estou louca pra provar as comidas da Chef Lauren. - Disse o nome dela com sotaque francês. Ela riu relaxando todo o seu corpo. -
- Quando você virá? Fica aqui em casa...
- Eu dormiria no seu sofá tranquilamente...
- Quem disse que eu deixaria você dormir no sofá, mocinha?
- Lo, sua casa só tem um quarto, até onde eu sei.
- Então, por isso mesmo, eu dormiria no sofá e você na cama!
- Eu não deixaria você dormir no sofá. A casa é sua.
- Na minha casa você não dorme no sofá de jeito nenhum. Você dormiria na cama, a menos que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...