Cap 35 - O capítulo da vossa majestade Princesa Camz

3.7K 303 27
                                    

- So...fia... quando entrou no meu quarto? - Não pode ter sido só um sonho. Não pode! Eu posso jurar que senti as mãos delas em... então hehe, eu senti as mãos dela. -

- Agora. Mamãe não quis brincar comigo e mandou eu perguntar pra você. - Meu corpo vibrava, ainda sentindo uma corrente elétrica. Sofia carregava a roupa de princesa nas mãos e quando eu me mexi, percebi que o sonho tinha sido mais real do que aparentava. -

- A Kaki vai tomar um banho e quando sair brinca com você, pode ser?

- Pode! - Ela voltou ao quarto dela e eu me mandei para um banho gelado. A única música que me veio na cabeça foi "Come on baby light my fire", mas achei melhor tentar lembrar a música de abertura do Barney, senão era mais fácil eu conseguir esquentar a água que caia do chuveiro do que o chuveiro me esfriar. -

Gente, eu nunca imaginei que um sonho me deixaria tão atônita na vida. Nem quando eu sonhei que Sandra havia mentido pra mim e tirei satisfação com ela no meio do colégio há uns anos aí, tinha me deixado tão fora de mim. Mas, será que a Lauren já sonhou comigo assim? Ok, agora eu morri de curiosidade, e ela também é curiosa... se eu perguntar, ela vai querer saber o por que da pergunta e se já aconteceu comigo e se eu contar vai ser um Deus nos acuda! Bom, mas se eu contar, darei a ideia de que quero que ela venha aqui e me faça uma surpresa dessas, cof cof, que será muito bem-vinda. Só não me chama de Kaki que eu fiquei traumatizada. Socorro, cada vez que minha pobre irmãzinha me chamar assim, lembrarei do fatídico dia em que Lauren literalmente me deixou na mão no meio de um sonho. Ora, onde já se viu querer adiar o momento do... daquilo lá.

O banho acaba mas o corpo ainda fica relembrando o tempo inteiro do sonho que eu tive. Isso é normal? Não imaginava que o meu amor por ela já havia chegado a esse patamar. Como é possível confiar tanto em uma pessoa que mora a muitos quilômetros e que nunca viu na vida, mas sente que faria tanto por ela? Ai ai, já que eu prometi, vou lá ser a fada madrinha da minha irmã princesa. As crianças de hoje em dia já não querem mais brincar de Barbie e não andam mais de bicicleta não? Porque eu tenho que fazer tudo com ela?

[18:26] Lauren Jauregui: Cadê a minha Camz? - Confesso que tremi e o sonho me veio a mente na hora. Minha vontade era a de mandar ela continuar o que começou e resolveu parar no meio para "aproveitar o momento". -

[18:28] Camila Cabello: Cof cof, Princesa Camz, por favor.

*Camila Cabello enviou uma foto*

[18:30] Lauren Jauregui: HAHAHAHAHAHAHAHA. Desculpa Princesa Camz, a vossa majestade estará disponível para falar com sua súdita que horas?

[18:31] Camila Cabello: Quem é minha súdita? Até onde eu sei, vossa majestade Lauren Jauregui é minha rainha!

[18:32] Lauren Jauregui: Você não existe!

[18:33] Camila Cabello: Existo e te amo!

[18:34] Lauren Jauregui: Eu te amo mais!

[18:34] Lauren Jauregui: O que fez enquanto eu estava fora? - Ah, fizemos amor, foi delicioso mas você foi sacana. -

[18:35] Camila Cabello: Ah, nada de mais... conversei com a minha mãe, dormi um pouquinho e tive um sonho interessante...

[18:36] Lauren Jauregui: Hm, sonho interessante? Me conta! - Ao mesmo tempo que eu eu amava esse lado mandão dela, ele era intimidante. -

[18:37] Camila Cabello: Bom... eu sonhei com você.

[18:38] Lauren Jauregui: Onde nós estávamos?

[18:38] Camila Cabello: No meu quarto...

[18:39] Lauren Jauregui: E o que estávamos fazendo, minha linda?

[18:40] Camila Cabello: Você veio fazer uma surpresa, me visitando. Eu estava dormindo e então você chegou me enchendo de beijos pelo corpo... - É SÉRIO QUE EU TÔ CONTANDO ISSO? Era mais fácil contar que eu perdi a vaga de estágio para uma amiga da faculdade. Lauren é perigosa, e muito e na realidade eu tenho medo de onde isso pode chegar. -

[18:41] Lauren Jauregui: Mmm... E o que mais? - Peraí Lauren, vou lá fora cavar um buraco pra me esconder. -

[18:43] Camila Cabello: Bom, eu acordei com os seus beijos e as coisas foram esquentando sabe...

[18:44] Lauren Jauregui: E como nós fizemos?

[18:44] Camila Cabello: lAUREN!

[18:45] Lauren Jauregui: Eu não lembro de ter feito isso nos seus sonhos meu amor e eu quero saber como foi e se você gostou...

[18:47] Camila Cabello: Você me fez sentar no seu colo e logo me deitou beijando-me por toda parte. Cada vez que eu tentava tirar alguma roupa sua, você desviava fazendo alguma coisa comigo.

[18:48] Lauren Jauregui: E eu cheguei a te tocar... lá? - Meu Deus do céu! Eu quero gritar e me esconder ao mesmo tempo. Porque ela tem que ser assim? Se ela já me torturou no meu sonho, imagina essa mulher ao vivo? Vai me prender com cordas amarradas desde o pé da cama, dançar sensualmente (porque vamos combinar, até se ela dançar alguma música do Amado Batista seria algo quente), me provocar até eu implorar para ter suas mãos me tocando e abusar do tempo e das vezes que retirará os dedos de lugares estratégicos para começar uma e outra vez? Ou sei lá, vai rebolar no meu colo, morder minha orelha alternando beijos e sussurros e arranhar minhas costas? -

[18:49] Camila Cabello: Sim... mas você me deixou na mão... até minha irmã me chamar pra brincar de princesa.

[18:51] Lauren Jauregui: Oh meu amor, me desculpe, hahahha. Eu nunca te deixaria na mão... Mas... depois do sonho você...

[18:52] Camila Cabello: LAUREN! Não.... Vamos falar de outra coisa? Por favor... - Eu já estava alterada novamente, quase fechando os olhos para sonhar outra vez e ver se... termino. -

[18:53] Lauren Jauregui: Ficou vermelhinha, meu amor?

Eu me sinto vulnerável. Sabe aquela história de que as quietinhas são as piores? Então... sempre fui espalhafatosa e faladeira. Ou seja, nunca fiz nada na minha vida. Ok, mentira. Eu já cheguei no quase com o Phillip, não vou enganar vocês. Uma vez fomos ao cinema e ele me beijou. Na época já namorávamos havia alguns meses... e bom, entre línguas nos lugares certos, mordidas, unhas arranhando seus braços e ele se animou. Nunca havia me sentido tão poderosa na vida. Bem que um dia me falaram que as mulheres são como as bruxas... levantam as coisas sem tocá-las. Agora não sei se isso é bom ou ruim. Fato é que aconteceu 2 vezes mais e não necessariamente no cinema e não necessariamente tenha sido só isso e não necessariamente tenha ido mais além...

Mas só eu fazia isso com ele, ele nunca conseguiu me esquentar tanto quanto a Lauren em um sonho. É bem verdade que não deixei me tocasse e ela me invadiu de um jeito doce, louco e delicioso. Ela parece saber fazer tudo na hora certa e não parece se aproveitar da minha vulnerabilidade. Será que ela já sonhou comigo também?

[19:22] Camila Cabello: Lolo, você já sonhou comigo também?

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora