Cap 62 - O capítulo do onde lavar os panos de prato?

2.5K 213 50
                                    

Mesmo sem conseguir ser aquela Camila que eu sempre fui, tentava dar meu melhor. Eu deveria estar fazendo arroz, mas estou fazendo lasanha a bolonhesa com o dobro de queijo porque, já que eu não sou rica, só me resta afundar na comida gorda. Ontem levei minha irmã pra almoçar no Subway e quando o moço perguntou se eu queria de 15cm ou de 30cm, eu disse a ele, meio chorosa, que eu preferia mesmo uma pessoa romântica e que me respeite muito. Ele ficou sem entender, mas, droga, eu lembrei da Lauren. Não que ela tenha... cof cof, e seja enorme. Ai, vocês me entenderam? Também fomos ao Mc Donalds e eu e minha irmã cantamos a musiquinha do Big Mac pra atendente, que ficou perplexa. Não sei o que tem de errado chegar cantando "Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles num pão com gergelim". Por isso as pessoas estão ficando cada vez mais depressivas.

O problema é pra onde a comida vai. Aí me deprimo mesmo. Enfim, eu continuo sem entender, e mesmo assim me culpo por tudo isso. O quão ruim eu era pra ela, para que ela parecesse tão feliz, como um alívio? Talvez essa seja a parte que mais me deixa triste da história. Quando duas pessoas decidem estar juntas, é para estar ainda mais felizes juntos do que quando estavam separados, não é? Se algo está indo contra isso, uma das partes deve conversar com a outra para que tudo volte a se encaixar como antes... Então por que ela não fez isso? Por que ela não tentou falar comigo para ajustarmos as coisas? O pior de tudo é ver aquele tweet dizendo

"@LaurenJauregui O amor vai deixar ainda mais linda a Primavera"

Ah, é, amor? Vamos voltar é? Caramba! Com quem ela está? ME DIZ, QUEM É? Bom, a única coisa que eu tenho certeza, é que ela não está com a Sabrina. Talvez eu seja a única mulher de sua vida... provavelmente serei. Ela está rodeada de dentistas gatos, vestidos com aquela roupa branca que realça ainda mais a gostosura deles e que ela sabe que por dentro há um tanquinho bom de lavar um pano de prato bem lavado. DROGA!

É hoje meu cinema com as meninas. Ally me parece tão carinhosa... e não sei se estou prestando mais atenção nas mulheres a minha volta que acredito que esse carinho vai além do que um carinho de amizade... e bom, nós não somos beeeem amigas. A vi algumas vezes, trocamos ideias, mas hoje será o dia em que eu ficarei mais próxima dela. Ela disse que me pegaria aqui em casa por volta das 2pm. Eu nem me produzi, nem nada. Coloquei o primeiro short que vi no armário, uma camiseta que combinava, um casaco, tênis e pronto.

Na hora marcada elas já estavam me esperando. Ally toda pequenininha no banco do motorista me fez rir amigavelmente. Entrei no carro e as cumprimentei.

- Nossa, que perfumão!

- Eu sei que você gosta, Mari...

- Convencida...

- Eu gostei Mila, bom gosto...

- Er, obrigada Ally...

Ok, pelo menos meu perfume arrasou. Nunca disse a marca dele a Lauren para que ela sentisse como ele é bom na minha pele, enquanto me abraça e me beija o pescoço. Ai, não posso pensar nela. Droga! Seguimos até o shopping conversando animadamente, bem, elas conversavam e eu cantava a música nova da Katy Perry, perdida em meus pensamentos. Chegamos ao shopping e eu já comecei a olhar para os lados. As pessoas passavam em frente a mim e eu não conseguia ver o que eu queria e precisava ver.

- Mila, aconteceu alguma coisa? - Ally me olhou preocupada. -

- Sim, não vejo o quiosque de sorvete do Mc Donalds, eu preciso de um sorvete.

- Aff, eu não acredito! Mas já? E o filme?

- Podemos ver o filme primeiro então... quero pipoca...

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora