Cap 53 - O capítulo da afegã por um dia

3.4K 231 15
                                    

Ainda contando sobre a minha semana, ai gente, vocês também sentem isso como se estivessem vendo um capítulo da novela favorita de vocês e de repente passa um texto embaixo dizendo "6 meses depois..."? Espero que não seja só eu. Nesse caso, a mocinha estaria com o vilãozinho do triangulo amoroso enquanto o mocinho está tentando a vida do lado de uma mocinha fofinha (ou não) que ele não ama muito só pra esquecer a outra lá com o vilãozinho. Algumas crianças nasceram, quem tá rico ficou mais rico, o pobre continuou (ou ficou mais) pobre e o motivo todo mundo já conhece, é que o de cima sobe e o de baixo desce. Nem sempre tudo é bom xibom e muito menos xibombombom. Mas já diria Chico Pinheiro "Enquanto isso, a vida segue". Estou aplaudindo meu próprio pensamento.

Bom, falando super sério agora, Marielle e eu teríamos nosso primeiro turno de aula das quintas feiras em um dos laboratórios do segundo andar. Ao sair para o intervalo, minha amiga encontrou com uma amiga sua da época de colégio que não via há algum tempo, apesar de estarem no mesmo grupo. Para resumir, Mari e eu não estudávamos no mesmo colégio e ela mantinha Ally como uma de suas melhores amigas. Ally era uma menina baixinha, tinha cara de simpática, educada, sorridente e sim, definitivamente a menina era bonita.

- Hey Ally, quanto tempo! Não sabia que também tinha aula pela manhã... - Deu um abraço em sua amiga e eu ali, parada, sem nem saber quem era a baixinha bonita. -

- Oi Mari! Pois é, tenho algumas aulas extras de confeitaria e resolvi fazer. - Mmm, estudante de gastronomia? Vi vantagem... -

- Ah, essa é a Mila, minha amiga, ô Mila, essa é a Ally.

- Prazer! - Sorrimos e nos cumprimentamos. Simpática ela, bem sorridente... bonita. Eu posso estar namorando mas tenho que admitir que a menina é bonita. E não há nada de mal em falar que ela é bonita. Demi também é. Lauren ama a Lana e acha ela linda. Eu quase não fico com ciúmes. Só um pouquinho. -

Descemos, sim, nós três, até a área restaurantes da faculdade. Marielle ficou conversando com a menina o tempo todo, enquanto eu aproveitei essa folguinha pra mandar umas mensagenzinhas.

[10:34] Camila Cabello: Eu te amo, não paro de pensar em você...

[10:36] Lauren Jauregui: Eu te amo mais! E nem me fale... acabei de chamar uma paciente de Camila, sem querer.

[10:37] Camila Cabello: HAHAHAHAHAHAAHAHAHA! E qual é o nome dela?

[10:38] Lauren Jauregui: Tatiana.

[10:38] Camila Cabello: Te amo Jauregui!

[10:39] Lauren Jauregui: Hunf! Te amo Cabello!

Escutei Sandra me chamar e até me senti um pouco aliviada. Marielle simplesmente esqueceu da minha existência. A Tim agradece a preferência viu, amiga. Fui até Sandra, que estava na fila esperando para pagar seu lanche.

- Aquela sua irmã se esquece das outras amigas quando encontra algum conhecido. - Sandra acenou para a irmã que continuava a falar mais do que o homem da cobra e para Ally que ria concordando com tudo que ela falava. Bom sinal não é, haha. -

- Ah, é a Ally! De vez em quando ela vai lá em casa. Ela é legal, você iria gostar dela... Hm, Mila, quer alguma coisa?

- Não, obrigada, só suas Mentos de cor vermelha e roxa.

- E me deixar com as amarelas né? Você não presta Mila!

- Ok, eu faço esse esforço concentrado. - Marielle veio até nós, finalmente, e sem a menina. -

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora