[14:40] Camila Cabello: Lolo você sempre vai merecer o melhor de mim. Você é incrível! Talvez você seja a única que me trata da maneira como eu sempre quis ser tratada e bom, serei bem sincera agora. Estou em um dia péssimo, meu humor está péssimo. Minha mãe está me fazendo pegar um ônibus e ir até o outro lado da cidade buscar a minha irmã. Sentou um cara estranho e tenso do meu lado botando a mão naquele lugar e me olhando. Eu quero que esse dia acabe logo mas, desde que você começou a falar comigo eu não consigo tirar o sorriso do rosto. E você conseguiu algo que ninguém fez hoje e com 1 frase. É isso.
[14:42] Lauren Jauregui: Você é linda!
[14:43] Camila Cabello: Não mais do que você!
[14:43] Camila Cabello: O próximo ponto é o meu, vou lá pegar a Sofia. Depois conversamos?
[14:44] Lauren Jauregui: Claro! Se cuida e... não fica emburradinha não.
[14:45] Camila Cabello: Você já melhorou meu dia. Nem que eu queira conseguirei ficar emburrada outra vez... Beijos Lolo!
Realmente deixei meu mal humor no ônibus e fui buscar minha irmã. Nem me importei em deixar aquela música irritante que estava tocando no meu celular. Você não aguenta mais a música e cada vez que ela toca você passa diretamente para a próxima, mas é claro, você não tira ela do seu celular porque vai que né, dá uma vontade repentina de escutá-la loucamente. Nunca aconteceu, mas vai que um dia eu precise dela?
Voltamos pra casa, mas descemos em um ponto anterior ao nosso para que eu pudesse comprar um sorvete a Sofia (e pra mim, óbvio!). Acho que mimo demais essa criança. Ao chegar me joguei na cama. Talvez tanto mal humor seja sono acumulado. Deitei, fechei meus olhos e... virei para o lado, para outro, ouvi o barulhinho do colchão em atrito com a cama. Repeti o movimento 2, 3, 4 vezes... e quando percebi já estava cantando mentalmente "A ella le gusta la gasolina, dame más gasolina" me sentindo Daddy Yankee com o barulhinho do colchão.
Moral da história: Não era sono.
Fiquei olhando para o teto, meu quarto, meu mural de fotos, meu computador. Um silêncio absoluto em casa. Foi quase inevitável pegar meu celular, desbloqueá-lo e entrar mais uma vez ao whatsapp... dela. Abaixo de seu nome, a hora da última vez que se conectou. Cliquei em sua foto para ver como estava o perfil dela e em seu status, uma frase em francês (que claro, usei o google translate pra compreender).
"Moi, je rêve de vos yeux mon amour. Et moi, je rêve de vos yeux toujours." ("Eu sonho com seus olhos meu amor. E eu ainda sonho com seus olhos.")
Agora me lembrei, ela mora em Montreal, deve saber pelo menos arranhar a língua francesa. Consegui até ouvir a frase com a voz dela pronunciando cada palavra. E bom, agora eu fiquei curiosa. Lauren nunca mencionou qualquer tipo de relação com alguém. Uma vez me contou que um cara com quem ela havia ficado por um tempo voltou a cercá-la e a procurava por todos os lados. Mas até onde eu sei, ela tinha conseguido "se livrar" disso.
[17:28] Camila Cabello: Na facul Lolo?
[17:31] Lauren Jauregui: Sim, proporcionando ao Sr. Jean Paul (nosso crânio de testes) um sorriso perfeito com o aparelho que estou colocando nele.
[17:33] Camila Cabello: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não consigo parar de rir. Jean Paul, você é um cara de sorte!
[17:38] Lauren Jauregui: Ele sorriu pra você Camz!
*Lauren Jauregui enviou uma foto*
[17:42] Camila Cabello: HAHAHAHA, vai ficar gatão! Depois pede o número dele pra mim?
[17:43] Lauren Jauregui: Claro!!
[17:45] Lauren Jauregui: Taylor está me enchendo o saco pra criar uma conta no Skype. Diz que assim vai poder me ver sempre e meus pais também... e pra conversarmos nós 4 juntos. Eu, você, ela e Leo.
[17:46] Camila Cabello: SIIIIIM! Faça! É tão divertido Lolo!
[17:47] Lauren Jauregui: Ok, ok... assim que chegar em casa eu faço.
Só imagino a bagunça que isso seria e quão tarde eu dormiria depois disso. É, deu um frio na barriga só de ouvi-la dizendo que conversaríamos nós 4 juntos. Vê-la... é, morro de curiosidade por saber se ela é tudo aquilo que aparenta nas fotos. Tá certo que as câmeras não tem tanta qualidade como para mostrar se a Lauren tem aquele poder todo ao vivo, mas né? Dá pra ter uma ideia. Não sei porque tudo com ela é diferente.
[20:00] Lauren Jauregui: Camz, qual é o seu user no Skype?
[20:02] Camila Cabello: MilaCabello. Já fez o seu?
[20:03] Lauren Jauregui: Sim! Acabei de fazer. Já te adicionei.
Se eu fui correndo abrir o Skype no meu computador? HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHA sim.
LaurenMJauregui adicionou você como um contato.
[No Skype]
- Oi Lolo! Bem vinda! Hahahaha.
- Oi Camz! hahaha Obrigada! Estou tentando decifrar essas coisas. Passei tanto tempo estudando e fora das grandes tecnologias que me custa um pouquinho.
- Então, se precisar de alguma ajuda, pode perguntar.
- Esse negócio é de graça né? - Quando o programa é bom, até a Lauren duvida da gratuidade dele. -
- É sim, se bem que ele tem um sistema de créditos, mas você não vai usá-lo. Não se preocupe.
- E pra fazer uma chamada de vídeo, o que eu faço?
- Tem um botão escrito "Chamada". Só clicar nele e habilitar o vídeo também.
- Posso testar com você?
AI MEU DEUS. Me olhei no espelho e estava totalmente descabelada. Minha roupa que parecia ter vindo da guerra, cheia de furos e com a frase "I like to move it, move it". SOCORRO. Saí correndo pra pegar uma camiseta decente no armário.
- Sim, claro!
- Tá ocupada agora?
- Não. Pode chamar agora se quiser? - E eu morrendo aqui querendo que ela me chame logo. Arrumei meu cabelo, ajeitei minha camiseta, olhei meu quarto bagunçado. Céus! -
Chamada de Video de LaurenMJauregui. Clique aqui para atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For Your Message
FanfictionQuando alguém te faz mudar pra melhor sem te pedir nada, te faz feliz, mexe contigo, mexe contigo (porque mexe em todos os sentidos e isso precisa ser dito mais de uma vez), você simplesmente não consegue desistir de tentar sempre outra vez. Ela est...