Cap 37 - O capítulo do tempo em que a Britney era careca

3.9K 277 34
                                    

- Ah... eu... si...im... - Não vou bancar a hipócrita aqui né? Principalmente depois de ouvir isso tudo e sentir meu corpo vibrar, nem se eu quisesse dizer não eu conseguiria. Dizem que sonhamos aquilo que desejamos. Lauren, estou desejando o seu corpinho com amor. Acho que ela também quer o meu. Mas vem cá, é normal começar a sentir tudo isso assim tão rápido? Parece que foi ontem que eu a conheci, do mesmo jeito que parece que eu a conheço desde sempre. -

- Ah é? Você gostou do que eu contei? - Lauren, eu gostaria mesmo é de falar de coisas boas, que tal falar de TekPix? Ela é 9 em 1, é câmera fotográfica, filma, é mp3, mp4... -

- Gos...tei... - Falei tímida. Ela me olhou novamente, tentando fixar todas as minhas expressões enquanto eu olhava para a janela, a luminária, minhas fotos de quando eu era pequena espalhadas pelo quarto, obra da minha mãe, até olhar pra ela novamente e me mostrar ainda mais tímida. Ela riu deixando a mostra seus dentes, branquíssimos, e não era pra menos né? Confesso que depois que a conheci passei a escovar meus dentes 2 vezes mais do que antes. Daqui a alguns meses já poderei ser garota propaganda de campanhas do Colgate ou Sorriso (ah!). Nossa, hoje estou fazendo muita propaganda e o que é pior... grátis! Vou parar. -

- Linda! Você fica linda tímida assim, mas eu acho que não deveria ter vergonha de falar essas coisas comigo.

- Ah, mas você sabe que eu sou inexperiente...

- Você pode não ter feito nada, mas me pareceu muito maduro o seu sonho e a descrição dele.

- Mas não é a mesma coisa, sabe?

- Meu amor, o que tiver de acontecer, acontecerá... e eu vou te dar aquilo que ninguém mais no mundo seria capaz de lhe dar.

- Eu sei que sim, Lolo. E eu sei também que eu vou fazer você se sentir completa nos meus braços... - Hunf, não tem problema eu me achar um pouquinho né? Eu sei que eu posso fazer isso e eu quero dar muito prazer a ela. É, eu acho que até eu tenho um botão automático. -

- Isso! Eu quero você assim!

----------------------------------------------

Acordei no dia seguinte já bocejando. Eu senti como se literalmente tivesse dormido por uns 5 minutos, contando com a hora em que apertei o botão 'soneca' do celular. Mas acordar foi bom também, eu já poderia mandar minha mensagem de bom dia ao meu amor e matar a saudades que estava sentindo dela. É, conversamos até umas 2am porque ela me expulsou do Skype. "Você vai estar de pé as 7 da manhã! Precisa estar atenta a aula! Se você não for eu te deixo na mão nos próximos 5 sonhos!". Bom, depois dessa ameaça eu achei melhor dormir mesmo.

Minhas olheiras pareciam a sombra de um boné e a minha cara de zumbi estava igualzinha a uma dançarina de um dos clipes macabros do Michael Jackson, mas acabei colocando uma roupa cheia de cor e vida, então eu estava mais pra trio elétrico macabro cantando "Cara, caramba, cara, caraô".

Cheguei na faculdade e só se falava em karaokê. Marielle me pegou pela mão desde a hora que eu entrei na sala tentando me convencer a ir. Tentei desconversar mil vezes, até o professor chegar. Nunca quis que uma aula começasse tão rápido quanto essa. A voz da minha consciência que gritava o nome de Lauren soava mais forte. Era o que eu realmente queria... e uma voz que dizia "você não sabe o que ela vai fazer amanhã. E se ela sair com os amigos e não te avisou ainda?" também falava alto e eu não sabia qual conselho seguir. Bom, eu teria mais um dia para pensar no caso. Uma voz que dizia "compre batom, compre batom" igualzinha a propaganda do chocolate, também apareceu na minha mente. Fui lá comprar, estou na tpm e hoje pode! Viu? Ta aí, mais um bom motivo para eu não ir.

Perto das 4 da tarde comecei a me arrumar para dar uma caminhada pelo bairro. Me senti culpada por ter tomado sorvete e ter comido pizza ontem e por ter comprado aquele Batom hoje na facul. Enquanto isso, aproveitei a hora do intervalo da Lauren pra matar a saudade.

- Oi amor... Você... Está... Fazendo o que? - disse ofegante. Claro, não faço exercícios desde que saí da equipe de handball do colégio, acho até que na época a Britney ainda era careca... -

- Aproveitando o intervalo entre um paciente e outro para ouvir a voz sexy da minha menina enquanto faz exercícios.

- Mmm, acho que vou fazer isso mais vezes...

- Olha como ela já está...

- Influências suas. Você está querendo me levar para o mal caminho, amor.

- Não há nada de mal. Só há coisas boas nesse caminho... - Sorri involuntariamente e um velhinho que passava na mesma hora por mim sorriu também. Se ele soubesse o porque da risada já iria dizer "Esses jovens pervertidos!". Aposto 20 dólares que na minha idade ele já estava casado e já tinha um filho. -

- Lolo... você vai fazer... alguma coisa amanhã? - Perguntei como quem não quer nada, querendo tudo. -

- Trabalharei de manhã e a tarde terei aula. Porque? Aconteceu alguma coisa?

- Não, nada, só pra saber mesmo...

- Camz, tenho que ir, meu horário acabou. Continue caminhando com cuidado ok? Eu te amo!

- Ok, eu te amo mais! Bom trabalho amor.

Passei a noite pensando em ir ou não no karaokê. Por um lado, eu queria muito ir. Todos sabem o quanto eu amo cantar, e mesmo que seja um lugar público e isso me assuste, pelo menos estamos todos no mesmo barco né? Não sou nenhuma Celine Dion e nem muito menos Mariah Carey, mas acho que todo mundo consegue cantar alguma canção dos Beatles decentemente. Fora que é tipo um bar e tem batata frita com queijo. Tenho um crush com batata frita com queijo.

Mas por outro lado, a Lauren estaria me esperando. Só de pensar em vê-la com uma carinha de decepção ao olhar o celular após ler uma mensagem minha dizendo que estaria no karaokê com meus amigos da faculdade, já me doía. Eu tecnicamente não sou nada dela, mas me dói vê-la triste, me deixa feliz vê-la sorrir e eu meço tanto as minhas palavras para que ela não se sinta mal que... me dei conta do quanto minha vida tem mudado por causa dela.

Se a Camila do futuro tivesse dito a Camila do passado que ela se apaixonaria por uma mulher, com certeza diria que a embebedaram ou colocaram drogas na Coca-Cola dela e ela confundiu a mulher com um homem, já que muitas são masculinizadas, não é? Mas olha só como a Lauren é: Cabelos longos e levemente ondulados, usava roupas femininas, batom vermelho para realçar a boca carnuda, maquiagem nos olhos para fazê-los brilhar ainda mais... ou seja, eu não estava enganada. Ela era uma mulher e nós estávamos apaixonadas uma pela outra sem ser lésbicas. E nós continuávamos nos sentindo atraídas pelo David Beckham e Ian Soufghwlwyeoiyewrder mesmo gostando uma da outra. Isso é possível? Talvez todos sejamos bissexuais e o estado hétero das pessoas seja apenas um "a pessoa do mesmo sexo que o meu, que seria capaz de me atrair, não apareceu na minha vida". Eu consigo acreditar nisso.

Mas confesso que o rótulo de bissexual assusta um pouquinho.

------------------------------------------------------

Ontem dormi cedo. Lolo precisava trabalhar hoje de manhã e seria o meu último dia de aula. Último dia de aula sempre me deixa uma nostalgia imensa. Só falta eu falar que "passou um filme pela minha cabeça", isso é tão Domingão do Faustão. Sim, vocês estão lendo a filha da dona Sinu, do seu Alejandro e a irmã da Sofia. Faustão e seus métodos de fazer os telespectadores olharem pra TV só pra descobrirem a tal pessoa.

O dia até passou rápido. Minha mãe me mandou ir em 500 lugares diferentes para pegar coisas para ela. Lauren estava ocupada e eu não iria encher o saco dela, tadinha, então, para não ir sozinha, eu arrastei a Sofia comigo. Acreditam que quando Sofia me perguntou quando vamos a Disney e eu respondi que não sabia, mas que quando começasse a trabalhar eu falaria com nossos pais, a danada me respondeu com um "ai Kaki, então vai demorar"? Criança sem coração. Pensei que minha mãe estivesse dando a mesma educação que eu tive. Minha vontade era de me jogar no chão e chorar em posição fetal. Quem diria, por causa de uma criancinha de 6 anos.

Por volta das 7 da noite vejo um carro estacionar na frente da minha casa. Não era a abuela, então... não, Phillip também não é...

*DING DONG*

Waiting For Your MessageOnde histórias criam vida. Descubra agora